DRENNA apresenta o show de lançamento do Album Cisne Negro no Taverna em Volta Redonda no dia 10/01

 

Drenna se apresentará no centro cultural Taverna, em Volta Redonda – RJ

Apresentando o Show: Drenna e o Altamente Improvável – Show Cisne Negro com entradas a preços populares de $5,00 e $10,00

 

Esse show é uma experiência musical imersiva que transforma ideias sobre imprevisibilidade, resiliência e transformação em um espetáculo poderoso e acessível. Por meio de músicas intensas e envolventes, o projeto convida o público a sentir e refletir sobre a incerteza e as reviravoltas da vida de maneira instintiva e emocionante.

Mais do que um show, Cisne Negro é um espaço de conexão e diálogo, onde a performance ao vivo se torna uma experiência interativa e sensorial. Cada canção carrega uma mensagem profunda, tornando conceitos abstratos tangíveis e próximos da realidade de cada espectador.

Ao unir arte e pensamento crítico, o show amplia o acesso a reflexões essenciais sobre adaptação e mudança. Cisne Negro não é apenas um espetáculo musical—é uma jornada intensa e transformadora, capaz de inspirar e impactar diferentes públicos de forma autêntica e vibrante.

Esse show Drenna e o altamente improvável, Show Cisne Negro, conta com o patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através do Edital de chamada publica n°06/2024 “Fluxos Fluminenses l” dentro da Política Nacional Aldir Blanc do Governo Federal e Ministério da Cultura.

 

Serviço:

  • Taverna (antigo Rock Star Point)
  • Rua Nossa Senhora da Conceição, 28, Conforto, Volta Redonda, RJ
  • Início apartir das 17:00
  • Bandas:  TV Fantasma; Radioativa, Drenna e Iguanas-X

 

 

 

 

CHRIS HERRMANN

 

 

 

 

 

Author

Chris Herrmann é escritora/poeta, musicista, musicoterapeuta, editora e webdesigner teuto-brasileira, nascida no Rio de Janeiro. Estudou Literatura na UFRJ, Música no CBM e pós-graduou-se em Musicoterapia na Universidade de Münster, Alemanha. Tem 13 Livros publicados (poesia contemporânea, haikai, romance, contos e literatura infantil); bem como participação e organização em inúmeras coletâneas de poesia no Brasil e exterior. Recebeu diversas premiações ao longo dos últimos 20 anos, como escritora, poeta, webdesigner e curadora de sarau. É editora-chefe da revista eletrônica Ser MulherArte (www.sermulherarte.com | @sermulherarte); articuladora do Mulherio das Letras na Lua (Grupo de Poesia ligado ao Movimento Mulherio das Letras); editora do Sarau da Varanda (@sarau.da.varanda) e Arthéria Viva (@artheriaviva) no Instagram. Desde Outubro de 2025, é assessora e colunista do Portal ArteCult (www.artecult.com | @artecult).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *