DJ Lud Prado é uma das sensações do mercado de música eletrônica

DJ Lud Prado – Foto: Murilo Rangel

Uma das DJs femininas mais solicitadas do Brasil, Lud Prado domina as pistas de música eletrônica desde 2016. Amante do gênero, desde os 16 anos, quando ainda curtia as baladas teens, começou a se interessar por trocar a pista pelo palco.

“Nessa época, tomei coragem de fazer o curso de DJ, vi que não era um bicho de sete cabeças como eu pensava, e me encontrei”, diz ela, que nasceu na cidade paulista de São José dos Campos, sempre trabalhou com moda, teve confecção de roupas, mas foi na música que resolveu trilhar o seu caminho.

Tocando do deep ao house, Lud foi considerada a revelação de 2019, pela revista Djane Mag Brasil. Em sua carreira, tocou nos principais clubes da elite paulista e em festas de famosos, como nos aniversários do apresentador Rodrigo Faro e do sertanejo Fernando Zor, parceiro de Sorocaba. Além disso, foi um dos destaques do camarote King, na Avenida Marquês de Sapucaí, no Rio, no desfile das campeãs, em 2019 e 2020.

A DJ produziu músicas que estouraram nas pistas, entre elas ´Giving up on love´, lançada com Blackout, ´Just like that´, em parceria com Mary Mesk, ´Alla Turca´, além da autoral ´Tô Solteira´, que lançou ao lado de Lu Archilla e Cris Proença.

“Nesse período, decidi produzir com um vocal mais funkzinho no eletrônico que estava em alta e deu super certo”, relembra Lud Prado, que promete mais um lançamento até o final de julho.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *