O suspense brasileiro “Disforia” estreia na Amazon Prime e promove programação gratuita para a semana

Fonte: Reprodução

Com estreia marcada para o dia 22 de julho, a distribuidora preparou uma programação especial para a semana: debate Lança Conversa com a equipe e webnários gratuitos sobre a produção do longa

O próximo LANÇA CONVERSA, que acontece no dia 22 de julho, vai promover um debate sobre “Disforia” no Youtube e Facebook da Lança Filmes com participação da equipe do filme. Vão participar a produtora executiva Mariana Mêmis Muller, o diretor Lucas Cassales e os atores Rafael Sieg, Isabella Lima e Juliana Wolkmer. A mediação será da crítica de cinema Juliana Costa. O apoio é do Iecine (Instituto Estadual de Cinema) e da Cinemateca Paulo Amorim, que retransmitirão o debate nas suas redes sociais. O longa estreia na Amazon Prime no mesmo dia.

E para estudantes e admiradores do cinema, a distribuidora vai promover webinários gratuitos nos dias 22, 23 e 24, às 13h30. Os temas serão divididos por dias: cada dia focado em um núcleo da produção do filme. Para fazer a inscrição no webinário será necessário preencher o formulário que será disponibilizado na segunda-feira, dia 20, nas redes sociais da distribuidora.  A transmissão será via Zoom.

SINOPSE:

Dário sofre pela dificuldade em se recuperar de um acontecimento assustador de seu passado. Ao se aproximar da menina Sofia, as emoções e a culpa tomam conta da vida de Dário, a partir das sensações estranhas e perturbadoras que a menina causa nas pessoas ao seu redor. Atormentado, ele precisa encarar o passado e o mistério envolvendo a família de Sofia.

 

TRAILER:

 

FICHA TÉCNICA:

Direção: Lucas Cassales

Empresa Produtora: Sofá Verde Filmes

Empresa co-produtora: Epifania Filmes

Roteiro: Lucas Cassales, Thiago Wodarski

Produção executiva: Mariana Mêmis Muller

Direção de produção: Martina Zanetello

Direção de fotografia: Arno Schuh

Montagem: Daniel Almeida

Direção de arte: Maurício Bispo, Richard Tavares

Som direto: Tomaz Borges

Desenho de Som: Tiago Bello

Trilha sonora original: Tiago Abrahão

Elenco: Rafael Sieg, Isabella Lima, Vinícius Ferreira, Juliana Wolkmer, Janaina Kremer, Ida Celina Weber

 

SOBRE A DISTRIBUIDORA – LANÇA FILMES:

A Lança é uma empresa distribuidora de conteúdo audiovisual. Trabalha em parceria com produtoras e exibidores. Entre seus títulos destacam-se: A Cidade dos Piratas (2019), Aventura em Miniatura (2019), Meditation Park (2019), Tamara (2019), Yonlu (2018), Entre-Laços (2018) e Sobre Viagens e Amores (2017).

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 


ArteCult – Cinema & Companhia

Siga nosso canal e nossos parceiros no Instagram para  ficar sempre ligado nas nossas críticas, últimas novidades sobre Cinema e Séries, participar de sorteios de convites e produtos, saber nossas promoções e muito mais!

@artecult , @cinemaecompanhia , @cabinesete ,
@cinestimado e @hospicionerdoficialp

#VamosParaOCinemaJuntos

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Luan Ribeiro
Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *