Com um show histórico, Dilsinho inicia tour “Garrafas e Bocas” no Espaço Hall, Rio de Janeiro

Na noite desta sexta-feira (10), Dilsinho subiu no maior palco da América Latina, no Espaço Hall, dando início a uma nova turnê, fruto do seu mais recente projeto “Garrafas e Bocas”. Depois de quase dois anos longe dos palcos, o pagodeiro volta trazendo muito mais do que música. A ideia é que a tour possa ajudar os bares, estabelecimentos super afetados desde o início da pandemia.

O bar estava presente no palco com toda a cenografia e detrás do balcão, surge Dilsinho, que iniciou o show já com um dos maiores sucessos da sua carreira, “Péssimo Negócio”. A verdade é o que não faltou, foi hit, incluindo aqueles mais amados pelos fãs e de projetos anteriores como: “Sogra”, “Refém”, “12 Horas” e “Deixa pra Amanhã”.

Dilsinho no Espçao Hall

Duetos de maiores sucessos que antecederam o novo álbum, estavam presentes no setlist do show que durou quase quatro horas. Não poderíamos deixar de comentar a participação da backing vocal Jenni Rocha na música “Não Vai Embora”, originalmente cantada por Luisa Sonza e Dilsinho, a cantora deixou todos encantados com a sua voz  e carisma. Outra colab que também colocou o público para cantar foi “Libera Ela”, feat. com Maiara & Maraisa.

O piseiro está invadindo o mundo e invadiu o palco do Dilsinho também, como o próprio cantor falou no show: “Piseiro é bom quando mistura com pagode.” “Não, Não Vou”, “Meu Pedaço de Pecado”, “Volta Comigo BB” e “Recairei” ganharam uma nova roupagem com um toque de pagode. Claro que a música mais tocada de 2021 não poderia ficar de fora. Quando tocou “Baby Me Atende”, de Dilsinho e Matheus Fernandes, não teve um que ficou parado ou sem cantar.

Ouça “Garrafas e Bocas” 

Além de estar iniciando um projeto tão especial, Dilsinho ganhou no palco, a placa por seis bilhões de streaming.

Durante a gravação dos clipes de “Garrafas e Bocas”, em bares no RJ, foi produzido um documentário contando a história do projeto e um pouco da trajetória do cantor e o início da sua carreira nos bares. Algumas cenas do doc foram exibidas no telão.
Você pode assistir todos os episódios desse projeto no canal do YouTube do cantor.

Confira o Teaser Oficial:

 

“Garrafas e Bocas”, “Porre”, “Prisioneiro” e “Esquentadinha” foram algumas das faixas desse novo álbum presentes no show. O lançamento mais recente “Pódio”, chegando como a saideira nesta quinta-feira (9), com a dupla Jorge & Mateus, já estava na boca do povo.

Ouça “Pódio”

 “Estou muito feliz por dar início a turnê de “Garrafas e Bocas”, esse projeto que é o mais importante da minha carreira. Eu não via a hora de poder cantar com o público presente é uma sensação única para todo artista”, comemora Dilsinho.

Fiquem ligados que em breve tem entrevista exclusiva com Dilsinho no Instagram do ArteCult.

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *