De humorista para humorista: Tatá Werneck comenta como foi receber Eduardo Sterblitch no ‘Lady Night’

O humor veloz e sagaz de Tatá Werneck também é uma característica de Eduardo Sterblitch, convidado do ‘Lady Night’ que vai ao ar na TV Globo nesta quinta (14). Com a sintonia típica de uma amizade cultivada há muito tempo, o encontro entre os dois está impagável. “Conheço o Edu há uns 20 anos. Sou fã e amiga. E conheci quando o chamei para fazer uma apresentação de improviso comigo. Ficamos amigos ali. Quando estou com Edu em cena, me pego desconcentrada admirando a genialidade dele”, revela Tatá Werneck.

Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch – Foto: Divulgação/Multishow

Durante o programa, Eduardo demonstrou sua admiração por Tatá e o quanto é prazerosa a interação entre eles. “Desde que você começou a fazer o ‘Lady Night’, eu fiquei louco para vir e poder pirar com você, mas tinha certeza de que o programa era tão absurdo que eu tinha que esperar ter uma terceira ou quarta temporada. Sou uma celebridade C, no Fashion Week você fica na primeira fila e eu fico na terceira”, brincou o humorista, que, como era de se esperar, tirou de letra todas as provocações da amiga. “Dei muita sorte de vir aqui sendo seu amigo, fico mais tranquilo. As pessoas que vêm aqui devem ficar muito nervosas e ansiosas“, comentou.

‘Lady Night’ vai ao ar após o ‘BBB 22’ e tem apresentação de Tatá Werneck, roteiro de Caíto Mainier e João Marcos Rodrigues, redação final de Tatá Werneck e direção geral de Lilian Amarante.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *