Dark Funeral está confirmado em São Paulo neste sábado (8)

Foto: Divulgação

O Dark Funeral, lendária banda sueca de black metal, continua sua trajetória implacável após mais de três décadas de atividade. Fundada em 1993, a banda é um dos grandes nomes da segunda onda do black metal e atualmente está em turnê pela América Latina com a “Let the Devil In South American Tour 2025”.

Conhecidos por sua sonoridade extrema, marcada por riffs cortantes, vocais demoníacos e atmosferas sombrias, o Dark Funeral se destacou desde o lançamento do primeiro EP, Dark Funeral (1994), e do álbum The Secrets of the Black Arts (1996). Com uma produção agressiva e técnica refinada, a banda ajudou a elevar o padrão do gênero.

Atualmente, o grupo segue em turnê mundial promovendo We Are The Apocalypse (2022), seu mais recente álbum de estúdio. Além disso, lançou recentemente uma regravação da faixa In The Sign of the Horns, acompanhada de um visualizer, reafirmando sua relevância no cenário do black metal.

O evento também contará com mais quatro bandas, entre elas, outra banda icônica do black metal: Besatt, da Polônia, que está na ativa desde 1991. Hail Lucifer e In Nomine Satanas são considerados álbuns clássicos do gênero.

O show do Dark Funeral, uma das maiores potências do black metal mundial, está confirmado neste sábado (8/03) em São Paulo, no Vip Station (Rua Gibraltar, 346, São Paulo, SP). O evento começa às 13h.

Serviço

Quer desconto de 50% no ingresso para ver Dark Funeral ao vivo? A Tedesco Mídia tem um cupom exclusivo: TEDESCO50.

Aplique o cupom de desconto aqui: https://bilheto.com.br/comprar/3343/dark-funeral

Horários e Atrações

14h05 – SUICIDAL NAZARETH
15h – LUXÚRIA DE LILLITH
16h10 – MYSTIFIER
17h20 – BESATT
18h50 – DARK FUNERAL

Texto por  Vitor Piton Polatto

Author

Sou Jeff Ferreira, apaixonado por música desde sempre. Há 8 anos, transformo minha paixão em matérias, entrevistas e análises que aproximam artistas e fãs. Nerd por natureza, adoro explorar histórias, descobrir novas sonoridades e compartilhar tudo isso em textos que vão além das palavras — porque, para mim, música é emoção, é vida, é conexão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *