CONHEÇA “ORGULHO & SEDUÇÃO”, NOVA COMÉDIA LGBTQIA+ INSPIRADA NO CLÁSSICO DE JANE AUSTEN

O filme é ambientado em um destino de férias gay perto de Long Island e estreia com exclusividade no Star+ em 03 de junho

Na próxima sexta-feira, 03 de junho, o Star+ estreia com exclusividade no Brasil a nova comédia LGBTQIA+  “Orgulho & Sedução”. Ambientado em um destino de férias gay perto de Long Island, Nova York, o filme é uma comédia romântica moderna que tem um olhar diversificado e multicultural do mundo queer. Inspirado nos dilemas atemporais do clássico livro Orgulho e Preconceito, de Jane Austen, a história gira em torno de dois melhores amigos (Joel Kim Booster e Bowen Yang) que decidem embarcar em uma lendária aventura de verão com a ajuda de um vinho rosé barato e seu eclético grupo de amigos.

Assista o trailer:

Confira, abaixo, tudo o que você precisa saber sobre a produção antes da estreia.

Enredo

Bowen Yang, Tomas Matos, Joel Kim Booster, Matt Rogers, Margaret Cho e Torian Miller em cena de ‘Orgulho e Sedução’. Foto: Jeong Park / Searchlight Pictures. © 2022 20th Century Studios

Noah (Joel Kim Booster) está solteiro e feliz. Mesmo com o pouco dinheiro e morando em um  apartamento em Nova York apertado e desorganizado, o rapaz se diverte com seu estilo de vida independente. Todo verão, ele e seus amigos Howie (Bowen Yang), Luke (Matt Rogers), Keegan (Tomás Matos) e Max (Torian Miller) vão para Fire Island para uma semana de festas ininterruptas e encontros com caras gostosos. Desta vez, no entanto, quando chegam na casa de sua amiga Erin (Margaret Cho), onde o grupo sempre se hospedou, eles são recebidos com notícias preocupantes: Erin teve problemas financeiros e em breve será forçada a vender o local que eles consideravam uma segunda casa.

Determinado a fazer com que o possível último verão juntos em Fire Island seja memorável, Noah resolve ajudar Howie a encontrar o homem, ou os homens, dos seus sonhos. A semana começa promissora depois que Howie conhece um médico encantador, Charlie (James Scully), e os dois rapidamente se dão bem. Mas os amigos ricos de Charlie parecem desprezar Noah, Howie e o grupo. O incrivelmente belo Will (Conrad Ricamora) tem um ar especial de superioridade; no entanto, por alguma razão, Noah não consegue parar de pensar nele.

Conrad Ricamora e Joel Kim Booster. Foto: Jeong Park / Searchlight Pictures. © 2022 20th Century Studios

 

Em meio a uma semana clássica em Fire Island, alimentada por festas, performances de dança e muito deboche, o grupo de amigos discute sobre possíveis envolvimentos românticos. Howie anseia por um relacionamento monogâmico como algo saído de um conto de fadas, e Noah não consegue imaginar dedicar sua vida a apenas uma pessoa. À medida que os dias passam, ambos se encontram em circunstâncias surpreendentes e emoções inesperadas que podem moldar o curso do resto de suas vidas.

Matt Rogers, Bowen Yang and Tomas Matos. Foto: Jeong Park / Searchlight Pictures. © 2022 20th Century Studios

Destino Queer

Todo verão, membros da comunidade LGBTQIA+ viajam para as margens de Fire Island para relaxar, tomar sol, festejar e talvez até se apaixonar. Estendendo-se por 51 quilômetros ao largo da costa de Long Island, a ilha serviu por décadas como um importante local de refúgio para essa população, oferecendo aos turistas a chance de construir relações longe das pressões sociais externas.

O Fire Island Pines é um povoado na cidade de Brookhaven, Condado de Suffolk, e é tido como a primeira cidade queer dos Estados Unidos. Com os imóveis mais caros da ilha, o local tem aproximadamente 600 casas e um condomínio de 100 unidades, e só é acessível por água. Não há veículos particulares nesta parte da ilha, não há estradas pavimentadas, e as casas e a praia são acessíveis apenas por meio de uma série de passarelas de madeira.

Foto: Jeong Park / Searchlight Pictures. © 2022 20th Century Studios

“Fire Island é meu lugar favorito”, diz o escritor, ator e comediante Joel Kim Booster. “Quando eu ainda estava lutando para ter sucesso trabalhando em um emprego diário que eu odiava e me sentia miserável todos os dias, oprimido por quão heterossexual é o resto do mundo, eu podia ir até lá e explodir, porque conseguia me sentir livre. Lá, você pode criar seu próprio espaço e encontrar as pessoas com quem você se identifica.”

Matt Rogers, Zane Phillips, Tomas Matos, Joel Kim Booster, Torian Miller e Bowen Yang. Foto: Jeong Park / Searchlight Pictures. © 2022 20th Century Studios

Elenco e equipe

Dirigido por Andrew Ahn, “Orgulho & Sedução” é estrelado por Joel Kim Booster (The Other TwoBig Mouth), o indicado ao Emmy® Bowen Yang (Saturday Night Live), Conrad Ricamora (How to Get Away with Murder), Margaret Cho,  James ScullyMatt RogersTomas Matos , Torian MillerNick AdamsZane PhillipsMichael GraceffaPeter Smith e Bradley GibsonCom roteiro de Joel Kim Booster, o filme é produzido por Tony HernandezJohn Hodges e Brooke Posch da JAX Media, e foi filmada em Pines, Nova York.

Orgulho & Sedução” estreia exclusivamente no Star+ no dia 03 de junho.

 

Sobre Star +

Star+ é um serviço de streaming de entretenimento geral e esportes lançado em 31 de agosto de 2021 na América Latina, sendo complementar, mas independente, do serviço Disney+ nesta região. O serviço oferece estreia exclusiva de filmes de entretenimento em geral e séries de televisão dos estúdios de conteúdo da The Walt Disney Company, incluindo Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, Star Original Productions, National Geographic Original Productions e muito mais, bem como a transmissão de esporte ao vivo da ESPN, a marca mais respeitada e reconhecida para os fãs de esportes da região. De dramas a comédias (incluindo todas as temporadas de Os Simpsons) a thrillers adultos, Star+ também apresenta programação original exclusiva da marca de entretenimento geral Star, juntamente com uma coleção de produções regionais originais da América Latina. Visite www.starplus.com para obter mais informações sobre o serviço e sobre o Combo+, a oferta comercial permanente que disponibiliza a contratação de Star+ e Disney+, plataformas independentes, a um preço único e atrativo que dá acesso que à mais ampla oferta de streaming com entretenimento para todas as idades.

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *