Com “Super”, Jão tem a maior estreia na história do Spotify Brasil

Foto: Divulgação

O nome do disco “SUPER” já trazia sinais de que tudo nesta nova era seria grandioso. Nos primeiros 30 minutos de lançamento, o novo álbum de Jão chegou a registrar mais de 120 mil pessoas ouvindo simultaneamente no Spotify! Além disso, em 40 minutos, a soma total dos streams em “SUPER” ultrapassou 1 milhão de reproduções. Agora, com 24 horas de lançamento, ele atingiu a marca de mais de 8.5 milhões de streams e tem a maior estreia de um álbum no Spotify Brasil.
SUPER” resume o atual e grandioso momento do cantor e completa a série de lançamentos apresentados anteriormente em “Pirata” (água), “Anti-Herói” (ar) e “Lobos” (terra). O novo álbum, que traz o lead single “Me Lambe”, vem representando o elemento fogo, característico por causar grandes e irreversíveis impactos e, ao mesmo tempo, gerar fascinação.

Falando de amores, desamores, traição, vingança, interior, cidade grande, sonhos e realizações, Jão produziu músicas o suficiente para dois discos. Com a curadoria, sincronização perfeita entre os envolvidos e dias inteiros em estúdio, o disco chegou ao resultado almejado pelo artista, com 14 faixas.

Para o próximo ano, Jão planeja uma turnê em estádios e grandes arenas pelo país. A estreia acontece no dia 20 janeiro, no Allianz Parque, em São Paulo. As outras datas serão anunciadas nesta quarta-feira, 16. O início das vendas dos ingressos está programado para a quinta, 17. A turnê SUPER é uma parceria com a 30e e trará experiência, cenografia e conteúdo, a partir do ano que vem.

Encontre “SUPER” nas plataformas digitais aqui.

Author

Escorpiana NB de 1992, Babby é jornalista, poeta, fotógrafa, produtora, diretora, artista e professora. Vive entre palavras, imagens e acordes, transformando experiências em arte. Apaixonada por música, é ARMY dedicada e emo de coração, duas identidades que moldam o seu olhar sensível e intenso sobre o mundo. Atua na produção e no making of de bandas do interior de São Paulo, com olhar apurado para o que acontece nos bastidores. Dirigiu e produziu o filme Eu Nasci Assim, participou do programa Na Bota do Rock na FM90, faz cobertura de shows e já foi jurada em festival de cinema. Nas horas vagas, escreve poemas que traduzem os amores, desamores e o CAOS que habita dentro de si. Acredita no poder da criação como forma de existência, resistência e identidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *