CIC: o produtor brasileiro e o melhor do underground, no Palco New Dance Order, no dia 28/09 – Rock in Rio 2019

O produtor brasileiro Marcelo CIC, com 20 anos de carreira, é dono de uma identidade sonora própria. Com passagem por diversos países, CIC, iniciou a carreira, com apenas 11 anos, quando começou a tocar no Rio de Janeiro e não parou mais!!

O DJ já se apresentou ao lado de nomes como: Avicii, Calvin Harris, David Guetta, Martin Garrix, Axwell & Ingrosso, Hardwell e Armin Van Buuren. No palco dos maiores festivais: Ultra Music Festival, EDC, Tomorrowland, entre outros; sempre levando a força e a energia brasileira para o mundo.

Com uma ascensão incontestável na carreira, em 2013 foi convidado para ser residente do Green Valley, em Santa Catarina. Em 2014 colocou a música “One”, criada por ele mesmo e o duo WAO (We Are One) na lista das mais vendidas no mundo. A música chamou a atenção do DJ nº 1 do mundo, o holandês Hardwell, que fez questão de inseri-la em seu programa de rádio “Hardwell On Air”.

CIC também foi premiado no The Best EDM Artist. Ele ocupa a 8ª posição da DJ House Mag no TOP50 Brazilian DJs. E foi o primeiro DJ brasileiro a assinar um contrato global, com a Universal Music Group, como artista exclusivo do selo Aftercluv – o selo de música eletrônica da Universal na América Latina e parte da Europa.

Em 2015 foi convidado para ser residente do Laroc em São Paulo.

Aperta o play:

Marcelo CIC e todo o talento da suas tracks, no dia 28/09, no palco da New Dance Order, prepare-se para pirar com som do gênio brasileiro.

 

#SóVeeem

DANIELA FRÓES

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *