Celebrando a grande volta dos desfiles na Sapucaí, Camarote Nº1 agita cena carioca em sua primeira noite

A espera para a volta oficial dos eventos de Carnaval acabou! Na noite de ontem, 22, o Camarote Brahma Nº1, no Rio de Janeiro, comemorou em grande estilo a chegada de sua 31ª edição, que apresenta “A Arte de Festejar” como tema principal.

O agito, que foi regado a muito samba, sob o comando de Dudu Nobre, apresenta em 2022 um line-up que transmite a essência do Brasil, recebendo na noite de abertura artistas como o rapper Djonga e o funkeiro Kevin o Chris. Já as pick ups foram comandadas pelos DJs Pathy de Jesus, DJ Fe Bardi, Antônio Oliva e Theo Braga, além do duo Audiofly.

Os sócios do Camarote Brahma Nº1, Juliana Ferraz, Antônio Oliva, Marcio Esher e Flávio Sarahyba, receberam convidados para lá de especiais. Entre as estrelas da noite, destaque para a supermodel Winnie Harlow, que veio curtir o samba carioca pela primeira vez. Um dos momentos épicos e emocionantes foi o encontro da canadense com a ex-bbb 22 Natália Deodato.

Ainda passaram pelo local as atrizes Marina Ruy Barbosa, a apresentadora Gabriela Prioli, que integra o time Nº1 junto à musa Silvia Braz e a rainha dos carnavais, Sabrina Sato. Gkay, Rafa Uccman, Lore Improta e Sarah Andrade também marcaram presença, além dos relações públicas Juan Moraes e Beto Pacheco, que ficaram responsáveis pela lista de convidados da edição.

Fotos: Agência Brazil News e Leca Novo

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *