Cara e Coragem – Kaká Bezerra brilha como dublê em comercial

Depois que Moa (Marcelo Serrado) se acidenta durante a gravação do comercial em ‘Cara e Coragem’, Kaká Bezerra (Kaysar Dadour) tem a sua grande chance de brilhar. A cena vai ao ar nesta quinta-feira, dia 7, quando Armandinho (Rodrigo Fagundes) precisará substituir Moa às pressas. E, pela primeira vez, Kaká dá show nas manobras de parkour e executa toda a sequência com perfeição. Escalado inicialmente para ser o dublê de Andréa Pratini (Maria Eduarda de Carvalho), Kaká fica de stand by caracterizado como Andréa, já que a diva pede ao diretor para ela própria executar as cenas.

A situação acaba favorecendo Kaká. Com Moa machucado, ele entra em ação como dublê de Hugo Sá (Rafael Theophilo), par de Andréa na ficção. Moa acompanha tudo cabisbaixo nos bastidores. O dia não é dos melhores para o dublê. Primeiro porque momentos antes de entrar no estúdio, Moa flagra Andréa dizendo aos jornalistas de plantão que está solteira e ‘na pista’. A atriz prefere não expor ainda seu relacionamento e deixa o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) arrasado. Depois disso, Moa, então, é obrigado a admitir que Kaká Bezerra deu conta do recado como dublê de ação no trabalho.

‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o ‘Conversa com Bial’ e aos sábados após ‘Supercine’.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *