Canal Brasil exibe “Vou Nadar Até Você”

Bruna Marquezine faz sua primeira protagonista no cinema neste drama dirigido por Klaus Mitteldorf

Bruna Marquezine – “Vou Nadar Até Você” – Foto: Divulgação

Estrelado por Bruna Marquezine, “Vou Nadar Até Você” estreia no domingo, dia 23/08, às 23/01, no Canal Brasil. Dirigido por Klaus Mitteldorf, Peter Ketnath, Ondina Clais e Fernando Alves Pinto também fazem parte do elenco. No filme, Bruna interpreta Ophelia, uma jovem apaixonada por fotografia que cresceu apenas ao lado da mãe, Talia (Ondina Clais), e sempre quis saber o paradeiro do pai.

A jovem suspeita ser Tedesco (Peter Ketnath), um artista plástico alemão recluso e recém-chegado ao Brasil para inaugurar sua nova exposição. Obstinada a finalmente conhecê-lo, a protagonista lhe envia uma carta e o avisa que, como sugere o título, vai nadar até ele, partindo da ponte de Santos, até Ubatuba, no litoral norte do estado de São Paulo. Após receber a correspondência, no entanto, o intelectual pede a Smutter (Fernando Alves Pinto), um grande amigo, seguir os passos da moça e acompanhá-la de perto.

 

Vou Nadar Até Você (2020) (101’)
INÉDITO e EXCLUSIVO
Direção: Klaus Mitteldorf
Classificação: 16 anos
Horário: domingo, dia 23/08, às 23h10; quarta, dia 26/08, às 21h20; madrugada de quinta p/ sexta, dia 28/08, à 1h20; sábado, dia 29/08, às 19h55; e segunda, dia 31/08, às 16h55.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *