Bom Sucesso – Grazi Massafera fala mais sobre Paloma “Uma das melhores coisas que já fiz”

Grazi Massafera mostrou para todo mundo que não estava para brincadeira quando aceitou o papel na novela das sete, Bom Sucesso. A atriz que impressionou a todos , com sua personagem Larissa, uma viciada em crack em Verdades Secretas, afirmou que Paloma foi muito mais desafiador.

“Todo mundo me pergunta sobre Verdades Secretas, mas Bom Sucesso foi mais difícil. A Larissa eu tinha mais tempo para estudar, e menos dias de gravação, então eu ia mais segura. Aqui é mais corrido, e por mais que ela seja uma mulher simples, do cotidiano, fazer o simples também é difícil. Os bastidores são muito legais, de muito aprendizado, de muita troca, foi muito prazeroso. Nunca havia trabalhado com crianças tão talentosas e que querem estar ali, não os pais querendo colocá-las ali. Isso faz uma diferença imensa de ter essas crianças tão disponíveis.”

Conversamos com a atriz durante os bastidores da novela, nos últimos dias de gravação. 

Paloma ( Grazi Massafera ) -Fot: Globo/Raquel Cunha

Confira abaixo a entrevista na íntegra:

Com o fim das gravações e da novela cada vez mais próximo, já está com saudades?
“Já! Engraçado que estou até me recusando a ler os últimos capítulos. Falo que não está dando tempo, mas é mentira. Eu sei que acaba, tem um fim, mas foi um trabalho muito bom.”

Você acaba esse capitulo com a sensação de deve cumprido?
“Saio com a sensação de dever cumprido e feliz demais com o resultado. Acho que todo mundo aproveitou e fez lindamente seus personagens. E por isso a novela se tornou tão especial além de um texto brilhante e conteúdos estimulantes. É gostoso trabalhar na coletividade. No carinho e no amor. Esse trabalho foi no amor e eu rendo muito mais assim.”

Qual foi a sua inspiração para viver essa mãezona na novela?
“Eu nunca fui mãe de adolescente, mas me inspirei muito na minha mãe. Nas minhas amigas, e pessoas que encontrei na rua. Essa personagem está em todo canto do Brasil. Tem Paloma por todos os lados. Foi muita sorte e muito especial eu estar preparada no momento que essa personagem veio para mim.”

Você acredita que mesmo assim, ser mãe da Sophia ainda não sendo adolescente, te ajudou a levar algo para o personagem? 
“Claro! Porque tem o pequeno (Peter) também. E minha filha tem 7 anos, mas parece que tem 10. Ela é muito madura. A gente conversa desde que ela era muito pequena. Sempre falei com ela, onde vou, quando volto. E esta foi uma dica de uma amiga, porque isso deixa a criança segura. Funcionou muito, eu tentava botar um pouco disso nas crianças da novela.”

O que a Paloma ensinou para a Grazi?
“Acho que a Paloma me fez entrar em contato novamente com minha essência, que é a simplicidade, da relação, das coisas, até material. Acho que voltei a essa minha essência. Acho que ela me reconectou.”

Você antes não conseguia aceitar elogios com facilidade, mas a Paloma te coloca em outro lugar. E agora?
“Hoje aprendi a aceitar o elogio porque acho que entendi o tamanho que ocupo. Nem maior, nem menor. Eu tinha vergonha de elogio.”

Quais os planos com o fim das gravações? 
“Férias, vou grudar na minha pequena! Já estou organizando pacotes de férias para aproveitar o máximo que eu puder. Ficar um pouco quietinha e me alimentar de coisas novas. Viajar é tão gostoso por vários motivos. É tão bom viajar quando a gente tem condição para isso. Eu não sabia, achava que tinha que só trabalhar, trabalhar,aí chegou um momento que vi o quanto é especial se dedicar e investir nisso.”

 

 

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *