Após 30 mil pessoas assistirem peça, Maurício Meirelles volta em cartaz em SP

Maurício Meirelles – Foto: Divulgação

Apresentador e humorista comemora 15 anos de carreira com participação da plateia

Após temporada em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e pela Europa, Maurício Meirelles volta com seu espetáculo “Meus Achismos” na capital paulista.

O standup fica todos os sábados de outubro no Teatro das Artes no shopping Eldorado, às 22:30. Ao final da peça tem o quadro com a participação da plateia, chamado Geração Z, em que Mauricio chama quem é dessa geração para falar sobre a vida. Essa parte do espetáculo já faz muito sucesso nas redes sociais e é o ponto alto da noite.

Aliás, Maurício Meirelles tem motivos de sobra para festejar a vida profissional em 2022. O humorista comemora 15 anos de comédia e o sucesso de seu programa Achismo em seu canal de youtube, que segue batendo records e já conta com mais de 4 milhões de inscritos.

Este é o quinto show solo de comédia de Maurício Meirelles:

“Neste show tenho a premissa de achar e nunca ter certeza de nada. Assumo minha ignorância e dou aquela zoada em quem acha que tem condições de falar sobre tudo”.

“MEUS ACHISMOS” passa por muitos assuntos que são atuais na sociedade, mas o ponto de vista é o principal do espetáculo. O que vai surpreender o público não são os assuntos abordados e sim como Maurício Meirelles aborda os assuntos, especialmente seus conflitos com a modernidade e as diferenças entre gerações.

Maurício Meirelles já ganhou dois prêmios de melhor show de stand-up pelo “Prêmio Risadaria” e de melhor texto pelo “Prêmio do Humor”

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *