Projeto OS SE7E – Apoie! : Imagine 150 super-heróis brasileiros reunidos no maior crossover produzido até hoje!

 

Entre os anos de 2010 e 2014 o autor Eberton Ferreira produzia fanzines e o selo Fanzineston representou seus trabalhos até o ano de 2019 (mesmo produzindo quadrinhos impressos em gráficas há anos). Com mais de vinte mil quadrinhos impressos, o autor decidiu então evoluir para ESTÚDIO TON (linktr.ee/estudioston) , que representa as histórias em quadrinhos e outros trabalhos artísticos de Eberton, um artista guerreiro de São Gonçalo, Rio de Janeiro, que desenvolveu esse projeto de forma corajosa, independente, com muito amor e garra.

Eberton Ferreira

O quadrinista lançou recentemente uma campanha de financiamento coletivo com o objetivo de garantir o lançamento da revista “OS SE7E – Volume 2 – Capítulo 3“. Confira a capa da nova revista que precisa de todo nosso apoio:

 

O projeto “OS SE7E” é um projeto fantástico que reune 150 (sim, eu disse 150) super-heróis brasileiros no maior crossover do segmento de quadrinhos no Brasil. Veja mais abaixo.

 

O PROJETO

QUE ACONTECERIA SE EXISTISSEM SUPER-HERÓIS NO BRASIL?

Os três capítulos do Volume 2 de “OS SE73”

Eles existem! E aos milhares. E alguns deles estão de volta na saga Os SE7E Volume 2! O grupo de super-heróis mais descolados dos quadrinhos nacionais chega nessa continuação envolvendo cento e cinquenta personagens brasileiros numa aventura de proporções épicas com lançamentos periódicos numa minissérie dividida em seis partes (do capítulo zero ao cinco).

Durante o ano epidêmico de 2020 os capítulos zero, um e dois foram impressos no formato 16×23 cm em pequenas tiragens de 100 exemplares (cada capítulo) através de pré-vendas realizadas diretamente com o autor. Devido ao sucesso de vendas e de ter todas as edições esgotadas, Eberton Ferreira decidiu reimprimir essas mesmas revistas, mas desta vez no formato definitivo 17×26 cm e em milheiros. Sim! Foram impressos três mil quadrinhos desses primeiros capítulos.

Agora chegou a vez do Capítulo 3 ganhar vida! A revista já está totalmente pronta para ir para gráfica.

O final dessa campanha de financiamento coletivo será em abril.  VAMOS APOIAR!!

 

A Primeira Revista

Os SE7E VOLUME 1 foi produzido pelo Marcos Gratão e Eberton Ferreira em 2016 (após terem se conhecido pessoalmente no FIQ 2015 – Festival Internacional de Quadrinhos). Inicialmente lançado em capítulos com miolo P&B no decorrer do mesmo ano, logo perceberam o potencial do projeto pelos esgotamentos das pequenas tiragens que vinham fazendo no período. Em 2017 veio a premiação por melhor lançamento independente pela ABRAHQ (Academia Brasileira de Histórias em Quadrinhos) . Foi então que em 2018 resolveram lançar a história em um formato definitivo 17 x 26 cm, com todos os capítulos reunidos e completamente colorida e contendo um epílogo criado especialmente para esta sequência que está sendo lançada desde 2020.

Capa do Volume 1 da Revista.

 

Veja o vídeo da campanha onde Eberton explica o projeto e a campanha:

 

ATENÇÃO !!

Um pouco antes da publicação desse artigo sobre esse projeto, fomos informados que a campanha alcançou a meta básica para garantir a impressão da revista, e agora estão estabelecendo metas ESTENDIDAS que beneficia todos que estão apoiando: a medida que forem atingindo os valores extras estipulados, automaticamente TODOS OS PLANOS DE APOIO VÃO RECEBER RECOMPENSAS EXTRAS SEM CUSTO ADICIONAL! VEJAM ABAIXO OS VALORES E OS BRINDES RESPECTIVOS:

Metas estendidas da campanha da revista OS SE7E – Vol.2 Cap.3

Não perca esta oportunidade não só de apoiar mas ganhar esses brindes do Estúdio Ton !!  Ajude-nos a divulgar e participe!

CONFIRA O VÍDEO DE AGRADECIMENTO DO ÉBERTON COMENTANDO TAMBÉM SOBRE AS METAS ESTENDIDAS

 

LINKS:

Siga-nos também no Instagram para acompanhar tudo sobre quadrinhos, animações e mangás !

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

QUADRIMUNDI
Tudo sobre Quadrinhos, Mangá e animações! Siga o @QuadriMundi no Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *