” Moda Crime” : André Dread após atuar em Gênesis vive o traficante Jorge no filme 

André Dread. Foto: Rodrigo di Castro

André Dread é um ator marcado pela versatilidade. Com experiência em teatro, tv , cinema e muito destaque na publicidade, agora, ele se prepara para mais um desafio que é viver o traficante Jorge, no cinema.
André, que teve destaque na Record vivendo um nome egípcio, comemora o fato de emendar trabalho no audiovisual.
” Eu amo fazer cinema. Fiquei muito feliz com o convite!  O Jorge é dono do ‘Morro do Sol’.  Um traficante violento e respeitado na comunidade. Ele é  pai do protagonista Wallace, um entregador de comida por aplicativo que sonha em trabalhar como figurinista  num tipo de  moda que aborda a cena das favelas cariocas, pouco compreendida pela elite da moda. Wallace ainda tem que enfrentar os dilemas familiares por querer trabalhar com arte e no meio desse caos e balas perdidas ter de lidar com suas inseguranças para conseguir realizar seu sonho. O roteiro é muito bacana! Isso que motivou a aceitar”, vibra o ator.
O filme é um curta – metragem contemplado pelo edital da Funarj e tem direção de Jamile Adriana.  Jamile que tem vasta experiência no cinema como assistente de direção de importantes produções como do longa- metragem  “Quem Vai Ficar com Mário?” de Hsu Chien,  “Tia Lucia” de  Carmen Luz, “Memorias de Quem (não) Fui” de Thiago Kistenmacker e o Concurso Cultural de Cinema  direção de Suzana Pires.
Também foi assistente de elenco no filme “Confissões de Uma Garota Excluída” –  Original Netflix, direção de Bruno Garotti. A
“MODA CRIME” é seu filme de estreia como diretora.  A previsão é ser lançado no segundo semestre de 2021.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Portal ATUANDO
ATUANDO: Para quem gosta de atuar, interpretar e para todos os apaixonados por grandes espetáculos! Siga nosso Facebook! (@portalatuando)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *