AC LIVE : Lançamento do Canal AC TECH

 

No dia 10 de março deste ano, a Comunidade do software público e-Cidade, iniciou uma parceria com o Portal ArteCult, com o objetivo de ampliar a divulgação e a disseminação de informações sobre soluções tecnológicas abertas e disponíveis para toda a sociedade. Tratam-se de conteúdos e tecnologias que podem ser acessados pela internet por qualquer pessoa. Um dos passos para a consolidação dessa parceria é a criação do Canal AC TECH, dentro do ambiente ArteCult no Youtube.

Na busca de aproximar ainda mais os profissionais da área, interessados, curiosos e afins, e de promover a troca de informações e conhecimento, quarta dia 01/06, às 19 h, faremos o lançamento do canal AC TECH, alcançando mais uma etapa da parceria.

A proposta visa divulgar palestras, encontros, entrevistas e inovações relacionados com a área, e até módulos técnicos específicos na linha do “faça você mesmo”, que é a essência do Canal AC TECH.

Muitos temas já foram tratados no Canal do Portal até o momento, dentre eles: o recolhimento de obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas por meio da plataforma e-Social; a importância dos sistemas de gestão integrados no desenvolvimento das Smart Cities; Os fóruns de discussão como base para os processos de inovação e a relação da TI com o desenvolvimento sustentável.

Agora além de artigos, notícias e textos publicados no Portal ArteCult, teremos encontros com transmissão ao vivo e chat para enriquecer esta troca. Esperamos todos por lá!!

 

Lançamento do Canal AC TECH
QUARTA – 01/06 – 19 horas
ArteCult no Youtube: https://www.youtube.com/c/Artecult

 

DEFINA UM LEMBRETE:

 

CANAL AC TECHhttp://artecult.com/category/ac-tech
Comunidade e-Cidade no Telegramhttps://t.me/eCidadeCE
Comunidade e-Cidade no Portal ArteCulthttp://artecult.com/author/comunidadeecidade

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *