Ashley Bernardi: Confira a entrevista com a atriz mirim, indicada a melhor atriz da Mostra Cururuá do 2º FestCine Itaúna

 

Com apenas 4 anos Ashley Bernardi iniciou sua carreira como modelo, participou de algumas campanhas publicitárias e em programa de TV e já aos 7 anos, seu talento como cantora e atriz, já era reconhecido em uma grande produção quando interpretou a pequena Cosette no Musical Les Miserábles 2017 (Broadway).  Talento mais uma vez reconhecido recentemente, pois acaba de ser indicada a Melhor Atriz, na Mostra Cururuá do 2º FestCine Itaúna de Pernambuco. Uma participação sensacional como a protagonista “Lara” no curta de Terror “Chá da Tarde“, aliás, foi o filme vencedor pelo Júri Popular da Mostra.

Ashley em 2018/2019 participou de mais uma grande produção da Broadway, onde teve a direção de Miguel Falabella no Musical Annie, interpretando a personagem Molly.  Estuda ballet, sapateado, dança do ventre, jazz, street, contemporâneo, teatro no Espaço Educativo de Dança Passos de Sorocanba, interpretação, ballet, hip-hop na Millenium (Projeto Prodígio), piano, bateria, além do canto com a vocal coach Pamela Silva.

O ArteCult convidou Ashley para uma entrevista na qual falou um pouco sobre sua carreira e sobre essa última indicação de Melhor Atriz.

 

CONFIRA NOSSA ENTREVISTA COM ASHLEY BERNARDI :

Ashley Bernardi no Premio Bibi Ferreira

Sua carreira começou cantando, dançando ou atuando? Conta um pouco pra gente?
Na verdade comecei minha carreira aos 4 anos de idade como modelo fotográfico e de passarela e aos 7 anos fui descoberta como atriz mirim e cantora, quando fui aprovada para o musical Les Misérables.

Normalmente você tem uma rotina agitada de atriz mirim? como tem sido na pandemia?
Sim. No começo foi bem difícil, ter que aceitar ficar longe dos palcos, dos testes/audições,  dos amigos e parentes. Ainda estou me adaptando a esse novo normal e na esperança que tudo isso vai passar.

Você foi selecionada e faz parte do grupo de dança ” prodígios ” da Millenium. Já deu para perceber melhora ou diferenças na sua técnica de dança ?
Sim, já evolui bastante até porque tenho ótimos professores tanto na Millenium como na Escola de dança Passos aqui de Sorocaba.

Ashley Bernardi em Les Miserables – Foto: Divulgação

 Como foi fazer  o espetáculo da Broadway mais assistido do mundo,  no Brasil? (Les Miserábles)
Foi uma experiência incrível, e tenho muito orgulho de ter começado minha carreira como atriz em uma super produção, que me abriu muitas portas.

Como atriz, você tambem fez parte do elenco de outro espetáculo da Broadway no Brasil:  Annie,  O Musical.  A seleção  contou com 3500 meninas atrizes como você.  Como foi a emoção de saber que você  havia  sido selecionada? Foi difícil a audição?
Eu fiquei muito muito muito feliz. As audições foram bem difíceis, porque teve várias etapas e muito tensa também, por conta das eliminações que você ficava sabendo no mesmo dia.

 Como foi trabalhar com Falabella e Ingrid Guimarães?
Foi espetacular e de grande aprendizagem, eles são pessoas incríveis e muito carinhosos. Depois que fiz o Les Mis, trabalhar com o Miguel era um sonho, que graças a Deus consegui realizar em tão pouco tempo.  Eu amo muito ele e a Ingrid. Muita Saudade.

Como foi pra você, ser indicada ao prêmio de melhor atriz no festival de cinema, com tão pouco idade pela atuação no curta  Chá da Tarde?
Nossa… foi emocionante, só de ter sido indicada e concorrer com atrizes adultas, pra mim já foi um prêmio. Muito orgulho desse projeto.

 

 

Ashley Bernardi – Foto: Divulgação.

Confira aqui , em nossa matéria anterior sobre Ashley, os videos da participação da Ashley em “Les Miserables”, “Annie” e “Chá da Tarde”.

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

SHOWTIME POST
Hora do Show! Está no ar o Showtime Post! Somos um portal descolado de divulgação de notícias e entretenimento pra galerinha Teen/kids. Aqui você encontra matérias inteligentes, dicas e curiosidades sobre música, TV, teatro, teatro musical, cinema, moda, dança, eventos, etc. e também conhecer quem são os talentos mirins que já estão em cena, brilhando em muitos palcos do Brasil. Você também vai descobrir como a arte e a cultura podem animar, inspirar e transformar toda essa geração linda de jovens que está vindo por aí. Bem-vindos ao Showtime Post!!! O show vai começar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *