Olha Eu Aqui De Novo: Sucesso no forró, Japinha Conde volta ao maior reduto de nordestinos no Rio de Janeiro e lança videoclipe de seu último hit

Japinha Conde. Foto: Divulgação

Lançando videoclipe neste dia 22, a cantora também é uma das principais atrações da Cidade Maravilhosa neste mês junino e se apresenta nos dias 24 e 25 de junho

Após ficar conhecida nacionalmente com a canção “Romance Desapegado”, em que atingiu a marca de 296 milhões de views em seu canal do Youtube e ter feito grandes parcerias musicais em “Você Não Vale” com Felipe Araújo, “Arranhãozinho” feat Tierry e “Desperdicio” com Eduardo Costa, Japinha Conde é uma das principais estrelas a se apresentar no Rio de Janeiro neste mês, a artista se apresenta no São João da Feira em São Cristóvão no dia 24/06 às 23:30 e dia 25/06 faz um show no Haras Soares em Duque de Caxias às 22h e no Espaço Terraço / Rio das Pedras a partir da 0h. E mais: Nesta quarta-feira, 22, a cantora vai lançar um clipe exclusivo da canção “Olha Eu Aqui De Novo”, e faz parte do EP “Tô ano Buteco”.

No setlist da cantora, hits como “Na Cama Maltrata”, “Perdeu Ela e Me Perdeu”, “Romance Desapegado”, “Desperdicio”, e seu último lançamento “Olha Eu Aqui De Novo”, a cantora carioca promete animar as comemorações juninas:

“Estou muito ansiosa para cantar nos palcos da minha cidade natal, sou carioca, nasci na Ilha do Governador aqui no Rio, cada vez que faço shows aqui é uma gratidão e honra muito grande. Estou feliz demais! Vai ser um momento único e muito especial”, afirma Japinha Conde.

Japinha Conde. Foto: Divulgação

Author

Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *