Produzida pela Maria Faria Filmes, em parceria com o Instituto Alana e o Instituto Liberta, Um Crime Entre Nós também conta com a inglesa Gail Dines, especializada no estudo da pornografia.
Existe um mercado no qual se troca infância por qualquer coisa menos valiosa. Todos sabem que ele existe, mas muitos o ignoram. O Brasil é o segundo país no ranking mundial dos casos de exploração sexual infantil. De acordo com o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, a cada hora, 4 meninas de até 13 anos são estupradas no País.
“Eu queria propor, nacionalmente, […] que todo mundo se juntasse para eleger uma data no calendário. Nesse dia, a gente vai se comprometer como uma nação unida, de famílias corretas, do bem, e a gente vai ficar 24 horas sem estuprar ninguém… Será que a gente consegue?”, questiona Julia Tolezano, jornalista e youtuber também conhecida como Jout Jout, no documentário.
Em uma investigação urgente, passando por universos reais e virtuais, Jout Jout, Luciano Huck, Drauzio Varella e Gail Dines se unem a pessoas que atuam diariamente para tirar meninas e meninos desse ciclo perverso.
ArteCult – Cinema & Companhia
Siga nosso canal e nossos parceiros no Instagram para ficar sempre ligado nas nossas críticas, últimas novidades sobre Cinema e Séries, participar de sorteios de convites e produtos, saber nossas promoções e muito mais!
@artecult , @cinemaecompanhia , @cabinesete ,
@cinestimado , @cineelaw e @hospicionerdoficialp
#VamosParaOCinemaJuntos