De Seul ao Carnaval de SP: NMIXX e Pabllo Vittar lançam “TIC TIC” após estreia para 2 milhões de pessoas

Foto: Divulgação

O grupo sul-coreano NMIXX e a estrela global Pabllo Vittar estão prontas para paralisar o pop mundial com o lançamento oficial de “TIC TIC” no dia 26 de fevereiro. A colaboração teve uma estreia sem precedentes: foi apresentada pela primeira vez para uma multidão de mais de 2 milhões de pessoas durante o “Bloco da Pabllo“, no último dia 16, consolidando-se como o maior crossover entre o Kpop e a cultura brasileira já registrado.

“TIC TIC” é o ápice do gênero MIXX POP, fundindo a estética industrial do drift phonk com o calor das influências latinas. Sob o lema “From Seoul to Brazil”, a faixa é uma jornada supersônica que alterna entre o inglês, coreano e português (com comandos como “Move to the batida”). A letra utiliza o tique-taque do relógio como metáfora para a urgência da juventude moderna em viver o agora, sem desperdiçar um único segundo. Com um refrão magnético e uma produção arrojada, NMIXX e Pabllo provam que o ritmo é uma linguagem universal.

A colaboração em suas próprias palavras:

As integrantes do NMIXX compartilharam sua empolgação com o reencontro com Pabllo:

LILY:

“Fiquei muito, muito feliz por colaborar com a Pabllo novamente! Desta vez, também participei da composição da letra, o que torna a música ainda mais significativa para mim. A faixa e a performance são muito empolgantes e divertidas, então espero que nossos NSWERs demonstrem muito amor por ela!”

HAEWON:

“Através de ‘TIC TIC’, estou ansiosa para me conectar com ainda mais fãs em um nível mais profundo. A música traz a mensagem de aproveitar momentos de felicidade, mesmo em nossas vidas agitadas e aceleradas. Esperamos continuar compartilhando performances e músicas alegres com nossos fãs.”

SULLYOON:

“Fiquei muito feliz em colaborar novamente com a Pabllo Vittar em uma faixa tão viciante. Espero que possamos continuar mostrando novos lados nossos como este no futuro.”

BAE:

“É uma honra e uma alegria trabalhar em uma música novamente com a Pabllo Vittar. Durante todo o processo, foi tudo muito confortável e divertido, e pude aprender muito. ‘TIC TIC’ tem um refrão e uma coreografia super contagiantes, então espero que receba muito amor!”

JIWOO:

“‘TIC TIC’ é cativante com sua coreografia e refrão viciantes. Assim que você ouvir, o refrão ‘tic tic tic tic!’ não vai sair da sua cabeça! Fiquei muito feliz em me reunir com a Pabllo Vittar novamente!”

KYUJIN:

“Eu estava tão animada para colaborar mais uma vez com a Pabllo Vittar! Tanto a dança quanto a música são incrivelmente viciantes e, por ser um novo estilo musical para nós, tornou toda a experiência ainda mais divertida.”

Pabllo Vittar, que recebeu o grupo durante seu circuito de Carnaval, acrescentou:

“Tic Tic é uma música divertida e com uma coreografia pra todo mundo se jogar na pista! Sempre fui muito fã e acompanho de perto a carreira das meninas, depois de gravar MEXE com elas é uma honra participar de outro projeto com o NMIXX. São duas músicas com estéticas diferentes, mas que traduzem muito bem essa mistura de sonoridades que gosto muito e que também está presente no som delas. Gravamos um MV em São Paulo e no trio elétrico durante o meu bloco, está incrível. Estou muito feliz com esse novo feat e já me considero uma idol!”

Author

Escorpiana NB de 1992, Babby é jornalista, poeta, fotógrafa, produtora, diretora, artista e professora. Vive entre palavras, imagens e acordes, transformando experiências em arte. Apaixonada por música, é ARMY dedicada e emo de coração, duas identidades que moldam o seu olhar sensível e intenso sobre o mundo. Atua na produção e no making of de bandas do interior de São Paulo, com olhar apurado para o que acontece nos bastidores. Dirigiu e produziu o filme Eu Nasci Assim, participou do programa Na Bota do Rock na FM90, faz cobertura de shows e já foi jurada em festival de cinema. Nas horas vagas, escreve poemas que traduzem os amores, desamores e o CAOS que habita dentro de si. Acredita no poder da criação como forma de existência, resistência e identidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *