Estrela de “Travessia” e “Carinha de Anjo”, Camilla Camargo protagoniza novo thriller nacional


Com uma carreira marcada por gêneros variados, atriz conquista papel central em filme que mistura investigação criminal e sobrenaturalidade

Às vésperas de completar 20 anos desde o início de sua trajetória artística, com “O Musical dos Musicais”, a atriz Camilla Camargo tem acumulado um currículo com produções que abrangem os mais variados gêneros e formatos. Transitando entre a comédia, como o sitcom “#PartiuShopping”, e o drama, como “Travessia”, produção que estrelou ao lado de Chico Diaz e Caio Castro, a artista aguarda o lançamento de seu mais novo longa-metragem: “A Caipora”.

Unindo-se a Kayky Brito e Nill Marcondes no trio de protagonistas, Camilla dá vida a Débora, uma investigadora da polícia civil marcada por uma determinação implacável. Em seu novo papel, ela não apenas mergulha nos mistérios sombrios de uma série de assassinatos, mas também enfrenta o desafio pessoal de lidar com o transtorno borderline, uma camada que acrescenta profundidade e intensidade à personagem.

Escrito por Reinaldo Guedes e dirigido por Deivis Horbach, o filme gira em torno da morte misteriosa de dois jovens encontrados em uma mata, com rumores indicando que a Caipora, figura mística protetora das florestas, teria sido a responsável pelos assassinatos, de acordo com a crença dos indígenas. Marcando sua estreia nesse universo, a atriz reflete sobre a imersão em um gênero até então inexplorado:

“Trabalhar em um gênero que, segundo pesquisas, tem uma enorme aceitação no Brasil, mas que é pouco produzido por aqui, foi um privilégio e também um desafio. Especialmente por envolver também sobrenaturalidade. Me joguei de cabeça no filme para trazer a maior veracidade e contar essa história da maneira que ela merece ser retratada”, comenta a atriz.

Com uma trajetória diversificada que inclui sucessos na Netflix, como a novela infantojuvenil “Carinha de Anjo” — originalmente exibida pelo SBT e que chegou ao Top 10 Global da plataforma — e o filme “Intervenção”, além da série “Tudo Igual… SQN” no Disney+, onde viveu uma artista plástica na segunda temporada, a atriz mantém altas expectativas para estrelar esta nova obra.

Sob a direção de Fabrício Bittar, Camilla Camargo também tem entre os trabalhos recentes uma participação especial no longa “Inexplicável”, na história, vive a plantonista Juliana Mouro. Com estreia marcada para 5 de dezembro, o filme acompanha a jornada de recuperação de Gabriel Montenegro, vivido por Miguel Venerabile, um jogador de futebol em busca de redenção. O elenco é ainda conta com a presença de atores como Letícia Spiller e Eriberto Leão.

 

 

Author

Fundador, CEO e Editor-Geral do ArteCult.com (@artecult), Sócio-fundador e Editor-Geral do QuadriMundi (Quadrinhos, Mangás e Animações) @quadrimundi , sócio-diretor do CinemaeCompanhia (@cinemaecompanhia), admin do @portalteamigo no Instagram. Apaixonado pela sua família, por tecnologia e por todas as formas de ARTE e CULTURA. Viva o POVO BRASILEIRO e sua rica e infindável cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *