Jão faz show de despedida da turnê “PIRATA” no Espaço Unimed em São Paulo

Jão é hoje um dos maiores fenômenos da música pop nacional. O astro arrebata multidões por onde passa e o Espaço Unimed, uma das principais casas de shows do Brasil, foi o escolhido para as apresentações do cantor em São Paulo.

Neste ano, foram realizados cinco grandes shows, todos fenômeno de vendas e sold out, recebendo, inclusive, o início da tour “Pirata” na cidade. E com uma história tão bonita como esta, o encerramento dessa parceria incrível não poderia ser em outro local. Simmm!! O Espaço Unimed, receberá o último show deste grandioso projeto na sexta, dia 11 de novembro, como forma de celebração pela história com a casa. Após, o cantor segue com datas agendadas em outros locais e festivais.

Com vários hits emplacados, a turnê “PIRATA” leva o mesmo nome do disco, e fez com que Jão conquistasse a nona maior estreia de um álbum na história do Spotify Brasil, com 4,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas após o lançamento. Atualmente, “Pirata” ultrapassou a marca de 100 milhões de streams no Spotify, fazendo com que tivesse os seus três discos oficiais acima de 100M de streams.

“Idiota” foi um grande sucesso da sua carreira e uma virada de chave, com mais de 69 milhões de streams nas plataformas digitais, um dos maiores cases de sucesso do TikTok e conta com um videoclipe superproduzido com referências à diversos filmes e personalidades da cultura pop. O sucesso é tão grande que em sua passagem por Portugal, o cantor recebeu o disco de platina por este single, com mais de 10 mil unidades comercializadas no país.

Jão tem 2 milhões de ouvintes nas plataformas digitais, mais de 478 milhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube e as suas redes somam mais de 3 milhões de seguidores que acompanham o seu trabalho. Com isso, Jão é hoje o maior nome masculino do pop brasileiro.

Jão – Foto: Hudson Rennan

E para esta noite de comemoração e repleta de muita emoção que marca o último show da turnê, o artista fala sobre amor, sexo, descobertas, despedidas e também sobre todos os meninos e meninas que já amou. “Pirata é sobre a liberdade, mas ele é muito sobre quem eu quero ser e quem eu almejo ser. É um lugar que eu quero alcançar, e a simbologia do ‘Pirata’ significa isso”, detalha.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos online ou através das bilheterias do Espaço Unimed.

Sobre o Espaço Unimed
Reinaugurado em 2012, o Espaço Unimed, novo nome do Espaço das Américas, se consagra como o maior espaço para shows, eventos sociais, corporativos e feiras de São Paulo, com capacidade para 8 mil pessoas.O Espaço Unimed passou por uma grande reforma em 2011, garantindo conforto e bem estar ao público. O novo palco foi desenvolvido para proporcionar melhor visibilidade em todos os ângulos, o que possibilita aos clientes muito mais conforto para pequenos e grandes espetáculos.

Sua arquitetura contemporânea alinhada e decoração assinada pelo espanhol Carlos Viqueira, oferecem soluções inovadoras que proporcionam flexibilidade e sofisticação para atender e transformar eventos em grandes acontecimentos.

Entre os principais diferenciais da casa está sua localização de fácil acesso, próximo à estação de metrô Barra Funda e grandes avenidas, além da versatilidade em assumir diversos layouts e configurações. Na estrutura interna, há um suntuoso hall de entrada com capacidade para 1000 pessoas, salão principal com aproximadamente 3.500m², cinco telões com projeção frontal, ar-condicionado central, quatro bares, dois camarotes com banheiros exclusivos e quatro confortáveis camarins com sala de estar. Além disso, o Espaço Unimed tem um buffet próprio e cozinha industrial que desenvolve cardápios específicos para cada evento, com capacidade para servir até 4 mil jantares simultâneos.

Desde sua abertura, já recebeu grandes nomes da música nacional e internacional como Armin Van Buuren, Claudia Leitte, Criolo, Emicida, Ivete Sangalo, Los Hermanos, Morrissey, Noel Gallagher, Os Paralamas do Sucesso, Robert Plant, Slash, Tears for Fears, Tiësto, Titãs, entre outros.

SERVIÇO — Jão no Espaço Unimed com o encerramento da tour “Pirata”
Show: Jão no Espaço Unimed com o encerramento da tour “Pirata”
Data: 11 de novembro de 2022 (sexta)
Abertura da casa: 21h
Início do show: 23h
Local: Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Classificação etária: 14 anos
Acesso para deficientes: sim
Capacidade da casa para este evento: 8.228
Como comprar: Jão | Espaço Unimed – Turnê “PIRATA”
Ingressos: Pista (1º lote): R? 140,00 (inteira) e R? 70,00 (meia) | Camarote A: R?300,00 (inteira e individual) | Camarote B: R?260,00 (inteira e individual)
Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço Unimed (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência) ou online pelo site Ticket 360
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

PROTOCOLO DE SEGURANÇA
Para garantir um evento seguro a todos e minimizar os riscos de transmissão da Covid-19, seguimos os protocolos exigidos pelo Governo do Estado de SP e com isso será obrigatório apresentar no ato da entrada para acesso ao evento, além de seu ingresso e documento original (RG ou CNH), o comprovante abaixo:

Carteirinha de vacinação com a 2º dose ou dose única, podendo ser física ou digital (Aplicativos “Conecte SUS”, “Poupatempo Digital” ou “E-Saúde SP”).
A casa dispõe de álcool em gel 70° em totens distribuídos em diversos pontos da casa.
Utilize a máscara de proteção
Este protocolo poderá sofrer modificações conforme o momento epidemiológico no período do evento.

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *