Filme “Barraca do Beijo 2”: Divertido, engraçado, mas ainda com alguns problemas nos personagens

 

“Barraca do Beijo” é um filme divertido e carrega desde o primeiro esse clima teen descontraído, com muita dança, música e diversão. A história nesa sequência mostra seu último ano na escola, Elle terá que lidar com o namoro à distância com Noah, mudanças na amizade com Lee e um crush inesperado.

Sem dúvidas temos uma história com bastante personagens bem construídos e que conseguimos vera química em todo o elenco. Nas cenas de dança por exemplo, a harmonia dois Elle e Marco e também a amizade inseparável de Elle e Lee, que desde o primeiro filme eu gosto do fato de não romantizarem, e é uma união muito alegre, fiel e engraça. Sem dúvidas, uma das melhores que já vi em filmes adolescentes.

O ponto que me incomoda na narrativa é o fato de colocarem o Noah no pedestal. Ele errou muito com ela: As mensagens no celular, a menina ter a liberdade de poder entrar no quarto dele e dormir lá, mentindo que saia com os meninos, mas estava com ela e ainda deixando a Elle insegura, sendo que no final ele estava “SIM!” traído a confiança dela.

Foto Promocional do filme “Barraca do Beijo 2”. Foto: Divulgação/Netflix

Mas o personagem é colocado no papel de que? Bonzinho, crush irresistível e mais uma vez uma personagem feminina é colocada no papel de insegura, precisa desistir dos seus sonhos e a verdadeira culpada. Contudo, vou mostrar outro ponto positivo: A trilha sonora. Eles acertaram em cheio trazendo vários clássicos, mas com uma nova roupagem, o que tornou ainda mais animado de acompanhar o enredo.

“Barraca do Beijo 2”, é um longa muito bem feito, que possui uma longa duração. No entanto não ficamos entediados em nenhum segundo e eu recomendo para todos assistirem se divertirem e analisarem os pontos de vistas que eu trago.

*Eu sou time Marco!! MARAVILHOSO

ASSISTA AO TRAILER DO FILME:

 

 

 

 

Muitos Filmes e abraços 😉

ATÉ A PRÓXIMA!!!

Larissa Vale – CABINE SETE


ARTECULT – Cinema & Companhia

Acompanhem-nos em nossas redes sociais:

@artecult , @cinemaecompanhia ,
@cabinesete ,  @cinestimado e @hospicionerdoficial 

Author

O instagram @cabinesete é um projeto criado por Larissa Vale, Gabriela Carvalho e Iana Nunes para levar entretenimento e informação do mundo do cinema e da TV, de forma divertida e responsável, para todos aqueles que amam este universo tanto quanto nós. Agora o Cabine Sete vai estar aqui também no Canal CINEMA & SÉRIES do ARTECULT ! Mas não esqueçam de nos seguir no Instagram, ok?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *