“Barraca do Beijo” é um filme divertido e carrega desde o primeiro esse clima teen descontraído, com muita dança, música e diversão. A história nesa sequência mostra seu último ano na escola, Elle terá que lidar com o namoro à distância com Noah, mudanças na amizade com Lee e um crush inesperado.
Sem dúvidas temos uma história com bastante personagens bem construídos e que conseguimos vera química em todo o elenco. Nas cenas de dança por exemplo, a harmonia dois Elle e Marco e também a amizade inseparável de Elle e Lee, que desde o primeiro filme eu gosto do fato de não romantizarem, e é uma união muito alegre, fiel e engraça. Sem dúvidas, uma das melhores que já vi em filmes adolescentes.
O ponto que me incomoda na narrativa é o fato de colocarem o Noah no pedestal. Ele errou muito com ela: As mensagens no celular, a menina ter a liberdade de poder entrar no quarto dele e dormir lá, mentindo que saia com os meninos, mas estava com ela e ainda deixando a Elle insegura, sendo que no final ele estava “SIM!” traído a confiança dela.
Mas o personagem é colocado no papel de que? Bonzinho, crush irresistível e mais uma vez uma personagem feminina é colocada no papel de insegura, precisa desistir dos seus sonhos e a verdadeira culpada. Contudo, vou mostrar outro ponto positivo: A trilha sonora. Eles acertaram em cheio trazendo vários clássicos, mas com uma nova roupagem, o que tornou ainda mais animado de acompanhar o enredo.
“Barraca do Beijo 2”, é um longa muito bem feito, que possui uma longa duração. No entanto não ficamos entediados em nenhum segundo e eu recomendo para todos assistirem se divertirem e analisarem os pontos de vistas que eu trago.
*Eu sou time Marco!! MARAVILHOSO
ASSISTA AO TRAILER DO FILME:
Muitos Filmes e abraços 😉
ATÉ A PRÓXIMA!!!
Larissa Vale – CABINE SETE
ARTECULT – Cinema & Companhia
Acompanhem-nos em nossas redes sociais:
@artecult , @cinemaecompanhia ,
@cabinesete , @cinestimado e @hospicionerdoficial