DANÇARINA IMPERFEITA: Com roteiro simplista e proposta leve, filme é uma ótima pedida para descontrair

 

Com personagens cativantes e uma premissa empolgante, o novo filme da Netflix “Dançarina Imperfeita” consegue prender o espectador com muita diversão, passos de danças incríveis e um roteiro bem leve, mesmo trazendo uma histo?ria ja? vista em diversos outros filmes.

A trama do filme acompanha a protagonista Quinn (Sabrina Carpenter), uma garota inteligente que sonha em passar para a antiga faculdade do seu falecido pai, pore?m quando ve? que pode perder essa chance, resolve criar uma equipe de danc?a para conseguir o ingresso para a faculdade dos seus sonhos.

O filme pode ser considerado uma mescla de filmes com competic?o?es de danc?a e aqueles em que pessoas desajustadas formam uma equipe perfeita. Mas mesmo com a premissa comum e um roteiro simplório, “Danc?arina Imperfeita” diversifica ao dar holofotes a? personagens super interessantes, desde a protagonista desajustada e sua melhor amiga hila?ria (Liza Koshy) ate? ao “garoto malvado” (Keiynan Lonsdale), dono de tiradas sensacionais.

Cena do filme “Dançarina Imperfeita”. Foto: Divulgação/Netflix

Sem falar da visi?vel qui?mica entre o casal principal. Sabrina e Jordan Fisher juntos em tela, carregam as cenas de carisma, que acabam por se tornar o destaque da trama. Principalmente em suas coreografias, nas quais conseguem deixar o espectador vidrado.

E por falar em coreografias, elas sa?o contagiantes e bem pensadas, ale?m de trazerem um tom muito mais descontrai?do e envolvente do filme. Além disso, eles conseguiram juntar vários passos famosos atualmente pelos jovens que fazem Tik Tok.

Por fim, “Danc?arina Imperfeita” mostra que ta? tudo bem na?o ser perfeita em tudo e que esforc?o e? mais importante que talento. E? uma histo?ria descontraída de acompanhar e uma opc?a?o incri?vel para quem quer assistir no fim de semana.

OBS: A Sabrina Carpenter e? uma das minhas cantoras preferidas, enta?o vamos dar streaming para elaaaa ??

ASSISTA AO TRAILER DO FILME:

 

 

 

Muitos filmes e abraços 😉

ATÉ A PRÓXIMA!!!

GABRIELA CARVALHO – CABINE SETE


ARTECULT – Cinema & Companhia

Acompanhem-nos em nossas redes sociais:

@artecult , @cinemaecompanhia ,
@cabinesete ,  @cinestimado e @hospicionerdoficial 

Author

O instagram @cabinesete é um projeto criado por Larissa Vale, Gabriela Carvalho e Iana Nunes para levar entretenimento e informação do mundo do cinema e da TV, de forma divertida e responsável, para todos aqueles que amam este universo tanto quanto nós. Agora o Cabine Sete vai estar aqui também no Canal CINEMA & SÉRIES do ARTECULT ! Mas não esqueçam de nos seguir no Instagram, ok?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *