Show das Poderosinhas: Anitta de volta aos palcos do KM de Vantagens Hall

Aconteceu neste final de semana, o Show das Poderosinhas no Km de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro. Depois de passar por uma grande turbulência durante o voo dos EUA de volta para o Brasil, Anitta se apresentou com seu projeto destinado ao público infantil.

Anitta / Show das Poderosinhas – Foto: Bruno Jordão

Para aqueles que não conhecem, o Show das Poderosinhas nada mais é, do que o show da Anitta para crianças. Porém, verdade seja dita, para crianças… somente o horário mesmo. Todas as músicas foram cantadas normalmente e as danças também. Já que cantora tem um projeto infantil, chamado Clube da Anittinha, as músicas do desenho poderiam entrar no setlist. Inclusive antes do show começar vários clipes animados foram exibidos nos telões e todas as crianças cantaram as músicas.

Mesmo sem as canções do desenho, todas as crianças sabiam todas as letras e cantavam todas, até mesmo as em inglês e espanhol do projeto mais recente, Kisses.

Anitta passeou pela sua carreira cantando até mesmo sucessos mais antigos, como “Cobertor” gravada com o Projota e “Blá Blá Blá” do seu primeiro álbum. Mesmo depois da polêmica com Ludmilla, por conta da música “Onda Diferente”, a mesma não ficou de fora do setlist, pelo contrário, além de cantada no show foi o número de bis com uma versão brega funk. “Favela” feat com Lud, também estava presente no show.

Anitta / Show das Poderosinhas – Foto: Bruno Jordão

O figurino rosa, junto do animal print, até que bem-comportado, foi o único utilizado na apresentação. Talvez a colunista que aqui vos escreve tenha exagerado no início desse texto e não somente o horário tenha caracterizado o show para crianças. Anitta e seus dançarinos também distribuíram bolas, bambolês e balas para plateia. A cantora também se preocupou em levar uma boa mensagem para as crianças e adolescente, assim como faz todos os anos.

“Agradeçam muito seus pais por trazer vocês para curtir esse show. Sejam muito obedientes e escutem seus pais, nossos pais sempre sabem o que é melhor para gente. Se estou aqui não é só porque canto e dança, mas estudei muito.”, foram algumas das palavras de Anitta. A mesmo ainda pediu que todos quando saíssem do show, estudassem muito, obedecessem seus pais e cumprissem todos os deveres.

 

Anitta / Show das Poderosinhas – Foto: Bruno Jordão

E se vocês pensaram que ela não ia rebolar a bunda hoje, ops sábado, estão enganados. Rebolou e muito, juntamente do seu público infantil e adolescente, seus fiéis seguidores adultos também dançavam todos as músicas conforme a coreografia. Muitas vezes, alguns precisavam receber uma leve chamada dos seguranças, já que atrapalhavam a visão das crianças.

 

Antecedendo a última música, um remix de “Show das Poderosas” com “Só Quer Vrau”, Anitta ousou cantando para crianças músicas como “Eu Não Vou Embora”, feat entre MC G15, Anitta e DJ Zulu.

O projeto para crianças acontece todos os anos desde 2012, sempre no mês de outubro, desde 2012.

 

Vejam mais fotos do show abaixo:

 

MARI BARCELOS

 

 

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *