RIO2C – 9ª Edição : o maior evento/encontro de criatividade e inovação da América Latina

Está chegando (Em abril ocorrerá) o maior evento/encontro de criatividade e inovação da América Latina e o ARTECULT lá estará.

O Rio2C está na sua 9° Edição e desde de 2010 já colecionou mais de 38.000 participantes, 260 Patrocinadores e Apoiadores, 898 Painéis 8.408 Reuniões de Rodadas de Negócios e 36 Países.

Pela segunda vez, o Rio2C acontecerá na Cidade das Artes (Zona Oeste do Rio) e segundo o criador e diretor principal do evento, Rafael Lazarini é esperado 422 compradores dos universos musical, audiovisual e da inovação (contra 319 no ano passado), 1.537 rodadas de negócios (contra 1.300) e mais de 700 palestrantes (ante os 492 de 2018).

Com a missão de Informar, Inspirar e Conectar, o Rio Creative Conference entra em sua 9° Edição trazendo um verdadeiro espetáculo e inovação no mundo Audiovisual, da Música, e da Inovação. Além de possuir um networking único e experiências transformadoras. Essa também é uma oportunidade impar para os fãs do mundo dos games, séries e filmes. Para se inteirar nas programações, clique aqui.

 

 

 

CRIATIVIDADE

O Rio2C Acredita que na capacidade criativa está o impulso da evolução humana. A criatividade é um processo que gera algo único e original, que inicia novos saberes ou preenche lacunas do conhecimento. Em um mercado cada vez mais saturado e competitivo, ela renova e diferencia profissionais e empresas. Juntas, mentes criativas vão ainda mais longe. E o Rio2C é o catalisador de desses encontros transformadores

 

MERCADO

O Rio2C também é o evento ideal para quem está em busca de negócios e networking. Aqui os profissionais do audiovisual, da música e da inovação podem apresentar seus projetos e encontrar os parceiros ideais para realizá-los.

Durante quatro dias de Mercado do Audiovisual, centenas de empresas nacionais e internacionais analisam o negócio do ponto de vista de quem produz, compra ou distribui. As Rodadas de Negócios oferecem oportunidades para produtoras de conteúdo compartilharem projetos através de um sistema proprietário de matchmaking (reuniões individuais agendadas) ou Pitching do Audiovisual para mais de 400 players do Brasil e do mundo.

 

Especial RIO2C

ARTECULT – ESPECIAL RIO2C
Clique aqui e veja nossa cobertura completa
!

Em suas oito edições o Rio2C já contou com mais de 38 mil participantes de 26 países em 989 paineis.

Para conferir a programação completa acesse o site http://www.rio2c.com/programacao

  • Quando: de 23 a 28 de abril
  • Onde: Cidade das Artes – Avenida das Américas, 5300, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro (RJ)
  • Mais informações sobre ingressos e horários em http://www.rio2c.com/

Cobertura RIO2C – 2019:

 

 

 

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *