OS 3 INFERNAIS: Um banho de sangue por Rob Zombie

“Os 3 infernais”. Foto: Paris Filmes (Divulgação).

A Paris Filmes traz sua mais nova aposta com o retorno de Rob Zombie. O terror “Os 3 infernais” (“3 from hell”) é aquilo que se tornou a marca registrada do talentoso cineasta do gênero: muitas referências, muito sangue, cenas que chocam o público e o clima extremamente assustador e perturbador. Confiram a nossa critica sem spoiler a seguir!

Na trama vemos, Otis (Bill Moseley) que, após escapar da prisão onde ficou por aproximadamente 10 anos, acaba conhecendo Winslow (Richard Brake) e juntos acabam bolando um plano para libertar a sua irmã Baby (Sheri Moon Zombie). Juntos, o grupo conhecido como “Rejeitados do Diabo”, resolvem partir para o México, matando qualquer um que atravesse o seu caminho, fazendo um verdadeiro banho de sangue por onde passa.

“Os 3 infernais”. Foto: Paris Filmes (Divulgação).

Trata-se de uma franquia idealizada pelo Zombie, iniciada em 2003 com o filme “A Casa dos 1000 corpos” e tendo sua segunda produção em 2005 com “Rejeitados pelo Diabo”. Os fãs do gênero e do diretor sabem bem seu perfil e estilo de suas produções. Aqui não é diferente, com uma trilha sonora arrebatadora, bons planos sequência e uma paleta de cores com tons terrosos potencializa a experiência do público nesta produção.

Em termos de atuação, o trio principal Richard Brake, Bill Moseley e Sheri Moon Zombie desenvolvem muito bem seus personagens, cada um com sua particularidade. Vale ressaltar que a atriz Sheri Moon Zombie é a esposa do diretor que coopera em mais este trabalho repetindo mais uma parceria entre ambos nas telonas.

“Os 3 infernais”. Foto: Paris Filmes (Divulgação).

“Os 3 Infernais” não possui camadas complexas nem um roteiro aprofundado, ele se propõe como um entretenimento para o seu público por trazer cenas que chocam e muito, mas MUITO sangue, características registradas do seu diretor.

Então, se você já o acompanha, provavelmente vai se empolgar com a história, caso contrário, pode se decepcionar um pouco.

Confir a o trailer

 

 

 

 

Confira a produção em todos os cinemas a partir do dia 24/10!

Então é isso pessoal até a próxima!

NOTA : 7,0

LUAN RIBEIRO

 

 

 

ARTECULT – Cinema & Séries
Acompanhem-nos em nossas redes sociais:

@artecult , @cinemaecompanhia , @casaldecinema,
@cabinesete ,  @cinestimado e @resetdepoisdever

 

 

 

Author

Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *