A Paris Filmes traz sua mais nova aposta com o retorno de Rob Zombie. O terror “Os 3 infernais” (“3 from hell”) é aquilo que se tornou a marca registrada do talentoso cineasta do gênero: muitas referências, muito sangue, cenas que chocam o público e o clima extremamente assustador e perturbador. Confiram a nossa critica sem spoiler a seguir!
Na trama vemos, Otis (Bill Moseley) que, após escapar da prisão onde ficou por aproximadamente 10 anos, acaba conhecendo Winslow (Richard Brake) e juntos acabam bolando um plano para libertar a sua irmã Baby (Sheri Moon Zombie). Juntos, o grupo conhecido como “Rejeitados do Diabo”, resolvem partir para o México, matando qualquer um que atravesse o seu caminho, fazendo um verdadeiro banho de sangue por onde passa.
Trata-se de uma franquia idealizada pelo Zombie, iniciada em 2003 com o filme “A Casa dos 1000 corpos” e tendo sua segunda produção em 2005 com “Rejeitados pelo Diabo”. Os fãs do gênero e do diretor sabem bem seu perfil e estilo de suas produções. Aqui não é diferente, com uma trilha sonora arrebatadora, bons planos sequência e uma paleta de cores com tons terrosos potencializa a experiência do público nesta produção.
Em termos de atuação, o trio principal Richard Brake, Bill Moseley e Sheri Moon Zombie desenvolvem muito bem seus personagens, cada um com sua particularidade. Vale ressaltar que a atriz Sheri Moon Zombie é a esposa do diretor que coopera em mais este trabalho repetindo mais uma parceria entre ambos nas telonas.
“Os 3 Infernais” não possui camadas complexas nem um roteiro aprofundado, ele se propõe como um entretenimento para o seu público por trazer cenas que chocam e muito, mas MUITO sangue, características registradas do seu diretor.
Então, se você já o acompanha, provavelmente vai se empolgar com a história, caso contrário, pode se decepcionar um pouco.
Confir a o trailer
Confira a produção em todos os cinemas a partir do dia 24/10!
Então é isso pessoal até a próxima!
NOTA : 7,0
LUAN RIBEIRO
ARTECULT – Cinema & Séries
Acompanhem-nos em nossas redes sociais:
@artecult , @cinemaecompanhia , @casaldecinema,
@cabinesete , @cinestimado e @resetdepoisdever