Leonardo faz a alegria do público no Km de Vantagens Hall !

Nesse sábado (26), o cantor Leonardo, trouxe seu som sertanejo para o KM de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca. Focado mais nos seus sucessos, fez um show que agradou em cheio seus fãs. Abrindo os trabalhos, e para delírio do público presente, tocou Coração Espinhado, versão de Corazon Espiñado, e Eh Goiânia. A produção, extremamente bem cuidada, caiu no gosto do público, com dançarinas, vocais de apoio e banda afiadíssima!!

Foto: Paulo Paes.

Foi uma verdadeira noite sertaneja no Km Hall!!! Com domínio completo do palco ele, ele esbanjou simpatia, tendo recebido vários fãs antes do show, no camarim, seja antes do show, e, durante a apresentação, seu bom humor encantou todos os presentes!!!! O show prosseguiu com o desfile de sucessos como Eu Juro, Não Aprendi Dizer Adeus, Pense em Mim, dentre em tantos outros sucessos… todas as músicas com o acompanhamento do público.

A comunicação e a empatia do cantor com o público é de causar inveja, e dava pra ver sua felicidade em cima do palco, e ainda puxou o Ery Johnson pra cima do palco, que cantou sozinho, com todos os trejeitos do Caetano Veloso, e A 2 Passos do Paraíso, numa imitação perfeita do Evandro Mesquita, para o delírio da plateia!

Foto: Paulo Paes.

O que se viu no Km de Vantagens Hall nesse sábado, foi o pleno domínio de um artísta carísmático sobre o público, com uma proximidade incrível. Um show imperdível, seja para os fãs de Leonardo, seja para quem gosta de sertanejo, seja para quem quisesse apenas se divertir, pois essa foi a tônica da noite.

Foto: Paulo Paes.

 

Parabéns Leonardo!

PAULO PAES

Author

Apesar da sua formação em direito, sempre amou a música e os gameboards como banco imobiliário, jogo da vida, WAR, tendo sido apresentado ao RPG no fim da década de 80. Desde 2013 se aventurou pelos novos jogos de tabuleiro (board games), um mundo bastante lúdico e bem rico. Vocalista do Dinossauros Nacionais, colabora com o canal Música & Bandas Novas e agora vai nos ajudar a desbravar esse mundo muito legal dos Gameboards, sempre aprendendo também sobre os novos jogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *