Barão no Circo Voador: Show clássico de lançamento do álbum VIVA mostra que o Rock brasileiro tá VIVO!

Neste último sábado, 28/12, aconteceu mais um show clássico do Rio de Janeiro. O palco do Circo Voador foi o escolhido para o lançamento do novo álbum “VIVA” da maior banda de rock do Brasil, o Barão Vermelho.

 

“Boa noite, Circo Voador! Estamos muito felizes em voltar neste espaço para lançar nosso novo álbum VIVA. Sim, estamos em 2019.
Sim, fazemos Rock no Brasil!”

 

Foi com esta frase de Rodrigo Suricato que começou mais um show épico da banda que é dona de dezenas de hits que embalam nossas vidas. O Barão que já teve nos vocais artistas do quilate de Cazuza e Frejat. Atualmente Suricato assumiu esta responsabilidade e mostra, cada vez mais, ser realmente uma peça chave nas engrenagens deste novo Barão. Rodrigo não só mandou bem, como destruiu em vários solos de guitarra, mostrando que se trata de um dos mais completos e talentosos músicos brasileiros da atualidade.

O show foi repleto de sucessos, tais como “Por Você” , “Beth Balanço” , “Pense e Dance” , “Cuidado” , “Malandragem dá Um Tempo” , “Eu Queria ter uma Bomba” , “Meus Bons Amigos” , “Puro Êxtase” , entre outros tantos sucessos.

O cenário estava também sensacional. Criado pelo artista visual Batman Zavareze, a tela gigante que cobria todo o fundo do palco mostrava vídeos exclusivos e sincronizados com as canções do show, com imagens que emocionaram a galera, pois mostrava em vários momentos fotos históricas do Barão.

O show teve ótimas surpresas. Maurício Barros assumiu os vocais durante a apresentação das músicas “Malandragem dá um tempo” e “Cuidado” e mostrou também estar apto a encarar os vocais sempre que for preciso, numa performance excelente.

Guto Goffi, como sempre, quebrando tudo na batera e puxando a galera nas palmas, o grande Fernando Magalhães detonando na guitarra, enfim, o Barão está em forma e está de volta! A banda. Fecha com chave de ouro o ano, mostrando que existem ainda muitos hits para no presentear nestes próximos anos.

A banda também fez uma homenagem incrível para a Legião Urbana quando mandaram muito bem “Faroeste Caboclo” levando o público ao delírio. Foi um momento muito especial e de alegria.

“Pro dia nascer feliz” foi o hit escolhido para fechar esta noite memorável em que todos cantaram e pularam com o lendário Barão Vermelho.
E o que foi mais mágico nesta noite inesquecível : neste verdadeiro templo do rock nacional que é o Circo Voador.

Veja as imagens do show:

Author

Fundador, CEO e Editor-Geral do ArteCult.com (@artecult), Sócio-fundador e Editor-Geral do QuadriMundi (Quadrinhos, Mangás e Animações) @quadrimundi , sócio-diretor do CinemaeCompanhia (@cinemaecompanhia), admin do @portalteamigo no Instagram. Apaixonado pela sua família, por tecnologia e por todas as formas de ARTE e CULTURA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *