ASTERIX – O SEGREDO DA POÇÃO MÁGICA: Animação do clássico francês diverte e empolga crianças e adultos

Asterix e o Segredo da Poção Mágica. Foto: Divulgação.

 

Um dos maiores clássicos europeus de gibis ganha mais um episódio de animação. O filme, produzido no ano de 2018, chega, enfim, no circuito nacional. “Asterix e Obelix e o Segredo da Poção Mágica” traz os nossos protagonistas tão queridos e divertidos em uma nova animação de alta qualidade e promete encantar bastante jovens e adultos. Confiram nossa critica – sem spoiler – a seguir.

Na história, vemos Asterix e Obelix embarcando em uma jornada inédita. Dessa vez, precisam ajudar o velho druída Getafix a encontrar um novo guardião para a poção mágica de Gália. Durante a viagem pela região, eles devem impedir que a receita mágica caia nas mãos erradas, dando início a uma inesperada aventura.

Asterix e o Segredo da Poção Mágica. Foto: Divulgação.

 

Com direção da dupla Louis Clichy e Alexandre Astier, que já estiveram à frente de “Asterix e o Domínio dos Deuses”, a trama nos faz refletir com sua mensagem central e diverte o público com uma proposta simplista mas coerente com onde quer chegar. O filme possui uma qualidade gráfica que casa muito bem com sua trilha sonora. Além disso, aqui no Brasil, contamos com a ótima dublagem do ator e humorista Gregorio Duvivier, que acerta muito bem o tom do seu personagem principal.

O filme é repleto de fan services e acaba agradando em cheio o público que se dispõe a prestigiar essa nova aventura dessas figuras tão icônicas na cultura ocidental.

CONFIRA O TRAILER

 

 

 

Asterix e o Segredo da Poção Mágica é uma grata surpresa e vale muito à pena o seu ingresso, não deixem de prestigiar essa grande obra divertida. O filme já se encontra em exibição nos melhores cinemas.

NOTA : 8,0

LUAN RIBEIRO

 

 

 

ARTECULT – Cinema & Séries
Acompanhem-nos em nossas redes sociais:

@artecult , @cinemaecompanhia , @casaldecinema,
@cabinesete ,  @cinestimado e @resetdepoisdever

Author

Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *