ANGRY BIRDS 2 – O FILME : Divertidamente Inesquecível!

Angry Birds 2. Foto: Divulgação.

Angry Birds 2, a mais nova aposta da Sony Pictures Imageworks, estreia em todos os cinemas hoje (03/10) e, podem ter certeza: este segundo episódio está imperdível e grandiosamente divertido.

No primeiro longa vimos a trama ainda presa à questão da franquia do game, mas nesta segunda parte, a equipe de criação vai além e propõe uma nova aventura que irá encantar e divertir – e muito – tanto as crianças como os jovens e adultos. Preparados para sorrir do começo ao fim com a Ilha dos Pássaros, Ilha do Porcos e agora Ilha das Águias? Confiram nossa crítica – sem spoiler – a seguir.

A trama, que possui a direção de Thurop Van Orman, propõe algo que, apesar de meio clichê em alguns pontos, nos entretem, nos pega de jeito e quando nos damos por si, estamos completamente conectados àquele universo.

Desta vez, temos o nosso querido Red e seus amigos dedicando suas vidas a proteger a Ilha dos Pássaros dos contantes ataques vindos da Ilha dos Porcos, algo que foi o pano de fundo principal do primeiro capítulo.

Contudo, quando se dão conta, percebem que existe uma terceira ilha de gelo que começa a atacá-los, assim,  Leonardo, o rei dos porcos, decide procurar seu arqui-inimigo em busca de uma trégua para que, juntos, possam enfrentar essa nova ameaça em comum. Será que esse plano vai dar certo?

Mas, sem spoilers por aqui, apenas a garantia que vocês vão se divertir demais!

 

Visualmente o filme é grandioso em seus aspectos técnicos e possui muitos elementos alinhados ao seu designer e trilha sonora, que casam perfeitamente.

Cena de ANGRY BIRDS 2. Foto: Divulgação.

O trabalho da Sony Pictures Imageworks aqui é tão bom, ou até melhor, que a sua primeira produção. Pontos extremamente positivos.

Na versão original ANGRY BIRDS 2, temos Silver (Rachel Bloom, Bomb (Danny McBride), Mighty Eagle (Peter Dinklage), Red (Jason Sudeikis), Chuck (Josh Gad), Leonard (Bill Hader) and Courtney (Awkwafina) .  Foto: Divulgação.

Outro ponto que merece destaque absoluto é o trabalho de dublagem, que tem como responsavél o diretor e dublador Manolo Reis. Manolo nos entrega uma adaptação grandiosa para nossa língua, valendo destacar os dubladores Marcel Adnet (Red), Chuck (Fábio Pochat), Bomba (Mauro Ramos), Leonardo (Guilherme Briggs), Marcio Simões (Mega Águia), todos à vontade e impecaveís nos seus respectivos trabalhos.

CONFIRA O TRAILER

 

 

 

 

Angry Birds 2 é uma animação despretenciosa que acerta em cheio no quesito diversão, promove muitas gargalhadas na sala de cinema e irá entreter o público adulto e infantil com a mais absoluta certeza, mesmo entregando um roteiro simples, sem muitas camadas e assume muito bem o que quer propor, ser feliz e colorido !!!

 

NOTA : 8,0

LUAN RIBEIRO

 

 

 

ARTECULT – Cinema & Séries
Acompanhem-nos em nossas redes sociais:

@artecult , @cinemaecompanhia , @casaldecinema,
@cabinesete ,  @cinestimado e @resetdepoisdever

 

Author

Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *