A FAMÍLIA ADDAMS: Uma animação repleta de homenagens a esta família esquisita que nós amamos

Cena de “A Família Addams”. Foto: Divulgação (Universal Pictures)

 

A Família Addams“, nova animação da Universal Pictures, mal chegou a ser lançada e já teve confirmada sua continuação. A Universal apostanda no carisma dessa família esquisita que todos nós adoramos. O filme abraça diversas questões e não deixa de lado a peculiaridade do estilo de seus personagens góticos, promovendo diversão para os baixinhos e boas piadas para os adultos. Confiram a nossa crítica a seguir.

A trama possui a direção da dupla Conrad Vemon e Greg Tiernan que promovem uma ideia simplista, sem muita complexidade e reviravoltas, onde o menos é mais. E acertam com isto em muitos pontos.

Cena de “A Família Addams”. Foto: Divulgação (Universal Pictures)

Para ir de mal a pior, a Família Addams precisa se preparar para receber uma visita de parentes ainda mais arrepiantes. Mas a sua misteriosa mansão parece estar com os dias de maldade contados. O clã assustador mais querido dos cinemas está de volta nessa animação baseada nos quadrinhos de Charles Addams.

Cena de “A Família Addams”. Foto: Divulgação (Universal Pictures)

A trama possui elementos extremamente contemporâneos, que funcionam muito bem dentro do contexto da animação, a exemplo : lidar com as diferenças, respeitar o próximo, aprender a valorizar a familia, além é claro de usar e abusar de referências do “Addamsverso” para os fãs da franquias que vão se divertir e perceber muito destes detalhes durante a trama.

Cena de “A Família Addams”. Foto: Divulgação (Universal Pictures)

Outros pontos fortíssimos que merecem ser salientados são as escolhas muito bem acertadas da trilha sonora e da dublagem brasileira, que propiciam uma entrega impecavél.

Confira o Trailer:

 

 

 

 

Mesmo não possuindo muitas camadas e apostando em um roteiro simplista a animação atinge seu objetivo final que é entreter e divertir jovens e adultos. Não percam o filme, encontra-se em exibição nos melhores cinemas do país!

Grande abraço e até a próxima!

NOTA : 7,5

LUAN RIBEIRO

 

 

 

 

ARTECULT – Cinema & Séries
Acompanhem-nos em nossas redes sociais:

@artecult , @cinemaecompanhia,
@cabinesete ,  @cinestimado 

Author

Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *