“UCI DAY Jurassic” exibirá o primeiro Jurassic Park para celebrar os 25 anos da franquia

A Rede UCI de Cinemas irá exibir sessões especiais em suas unidades em todo o Brasil, do filme Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros, durante o período do dia 07 a 10 de junho.

A pré-venda já está ocorrendo e você pode garantir seu ingresso pelo link:

https://www.ingresso.com/sao-paulo/uci/filmes/jurassic-park-parque-dos-dinossauros#!#data=20180607

O UCI Day Jurassic está repleto de boas novidades, os cliente UNIQUE poderão garantir seus ingressos com valor de meia entrada. E para que mora no Rio de Janeiro, poderá presenciar além do filme icônico no dia 07 de junho, na sessão das 21:30 – Sala IMAX a apresentação especial da Orquestra Petrobrás Sinfônica, que irão tocar a famosa trilha sonora principal do filme, de autoria do maestro John Willians.

O filme “Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros” foi relançado nos cinemas em 3D no mês de  abril de 2013 e arrecadou aproximadamente mais de 40 milhões de dólares somente  nos Estados Unidos . Com direção de Steven Spielberg, o filme é considerado uma das maiores bilheterias de todos os tempos e possui uma grande legião de fãs da franquia em todo mundo.

Vale lembrar, que a partir do dia 14/06 poderemos conferir o tã aguardado novo filme da franquia, “Jurassic World: Reino Perdido”.

Jurassic World: Reino Perdido”, novo filme da franquia, que estreia no próximo dia 21 de junho, com pré-estreias a partir do dia 14. O lançamento será o destaque da semana do programa de relacionamento da rede, o UCI UNIQUE. Durante a semana de pré-estreia e na primeira semana de exibição (14 a 27/06), os associados podem comprar as entradas com preços especiais.

E você vai perder esta oportunidade? Corra para conseguir seu lugar nesta grande comemoração realizada pela Rede UCI de Cinemas. O Artecult estará presente na sessão especial do dia 07/06 realizada no UCI New York – Sala IMAX.

Nos vemos lá! Forte abraço!

LUAN RIBEIRO

Author

Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *