Garota VIP : Wesley Safadão comemora recorde do seu festival no Rio de Janeiro!

Festival reuniu mais de 70 mil pessoas com duração de 11h de evento

A manhã de domingo (dia 19/8) amanheceu ao som de Wesley Safadão, no Rio de Janeiro! Estamos falando do Garota Vip, que reuniu mais de 70 mil pessoas no Parque dos Atletas e entrou para a história do festival: recorde absoluto de público!

Com uma mega estrutura e verdadeira maratona de entretenimento, a cidade maravilhosa abriu seus braços e recebeu os shows de Simone e Simaria, Dennis Dj, Ferrugem, Aldair Playboy e, claro, do anfitrião, Wesley Safadão que comandou o público até às 8h da manhã.

Aldair Playboy abriu a noite, com um setlist feito para o evento,  com suas principais músicas como “Vida de Ex” e “Ainda te Amo”. Claro, que não faltou “Amor Falso” , música que fez o cantor expandir seu sucesso do Nordeste para o todo Brasil. Ainda rolou dobradinha da música  no início e no fim do show. Veja as imagens e videos. 

 

Batemos um papo com Aldair, e ele contou como foi está presente em um evento tão importante como o Garota VIP.

 

Ferrugem, usando um trocadilho infame não deixou ninguém se sentir enferrujado. Muito pagode bom fez parte do repertório que incluiu alguns sambas das antigas e músicas já consagradas do pagodeiro, como “Minha Namorada” , “Pirata e Tesouro” , “ Três Palavras” e “Pra Você Acreditar”.  Ferrugem convidou o cantor Matheusinho, novo nome no pagode nacional, para subir ao palco e cantar “Pedido de Casamento”, música que Ferrugem lançou início de 2018. Veja as imagens e videos. 

 

 

 

 

No seu primeiro show depois de um período afastada, Simaria primeiro subiu ao palco sozinha, levando todos os fãs ao delírio, logo em instantes Simone se juntou a irmã no palco e aí a loucura foi total. Era perceptível a felicidade por estarem juntas no palco novamente, o show foi repleto de grandes sucessos. “Meu Violão e Nosso Cachorro”, “126 Cabides”, “Amor Mal Resolvido” foram alguns dos sucessos que comporão o show.

Duvido Você não Tomar Uma”, não faltou e também não faltou Simone cuspindo cerveja no palco e Simaria bebendo água.

“A gordinha mais sexy do Brasil” como Simone mesmo se intitula, mostrou todo o seu rebolado, principalmente ao som de “Ta Tum Tum”, música da dupla com Kevinho, Simaria não ficou pra trás, exibindo seu corpo invejável com muita dança e energia no palco.

As coleguinhas deixaram uma lição de casa para todos os fãs: baixar nas plataformas digitais, a nova música de trabalho “Um em um Milhão”, mesmo tendo sido lançada a pouco tempo, a música estava na ponta da língua de todos os fãs que cantaram junto delas toda a canção. Não tinha como a volta da dupla ser melhor, ainda mais dentro de um evento tão importante e com tanto sucesso como no Garota VIP. Veja as imagens  do show da dupla:

Veja os vídeos:

 

 

Dennis DJ subiu no palco e não deixou ninguém perder a energia. Um dos DJ mais famosos do Brasil, tocou vários hits novos e antigos  tocou muita música como: “Faz a Fila – Mc Denny”, “Borel – Dennis Remix”, “Baile do Jaca”, “Vamo Beber”, “Quando o DJ mandar” e “Sou teu Fã” . Cheio de efeitos pirotécnicos e de luz, os tão famosos anões do Dennis, também subiram na mesa e animaram ainda mais o show.  “Eu não Vou Embora”, foi a resposta do público para a pergunta  de que se alguém estava cansado ou sem energias para o próximo show.

Veja as imagens:

Quando o grande anfitrião da noite subiu ao palco, parece que a festa apenas tinha começado. Wesley Safadão comandou o palco do Garota VIP, até o sol nascer e só saiu do palco depois das 8h da manhã. Cantando todos os seus grandes sucessos, como “Amor com Safadeza” e “Você Partiu Meu Coração”, o show ficou ainda mais emocionante com um pedido de casamento ao vivo no palco.

Além disso, para promover sua nova música de trabalho “Sortudo”, Safadão jogou 3 toalinhas para publico, porém somente uma estava autografada e a sortuda que pegou esse toalhinha foi presenteda com uma cabine VIP no Cruzeiro do Safadão que acontece do 24 a 27 de Novembro. Veja que Wesley ainda convidou a todos os seguidores do TiltCine e do ArteCult, para embarcar nessa: 

E antes do inicio desse show tão aguardado, perguntamos a ele até que ponto ele se envolve na escolha do artistas que compõe o evento e como é feita essa seleção. Wesley também contou como estava a expectativa para o evento. 

Sonhei que Estava Me Casando”, “Solteiro De Novo”, “Sou Ciumento Mesmo” e é claro “Amor Falso”, embalaram esse tão energizante  e gratificante show. Afinal ficar 3 horas no palco com o dia amanhecendo no Rio de Janeiro, não é para qualquer um. Veja as imagens:

Veja os vídeos:

 

A receita para este sucesso? É a metodologia que deu certo: abriu espaço no mercado e uniu diversas atrações  para que o público recebesse grandes eventos e, ao mesmo tempo, se sentisse em casa. Quer mais? Além dos cantores, que deram um verdadeiro show, o evento reuniu celebridades como os atores Silvero Pereira,  Viviane Araújo, Cris Vianna, Renata Dominguez, Robertha Portela, as ex-BBBs Vivian Amorim, Emilly Araújo e o atleta Robson Caetano.

Wesley Safadão conclui a noite inesquecível:

É com muita alegria e emoção que levamos esse festival, para vários estados do Brasil. Agora vamos estrear no Paraná. Obrigado a todos que nos acompanham e fazem dessa festa um grande espetáculo”, declarou o cantor.

Imagens: Mariane Barcelos e Lívia do Valle

Review:

MARIANE BARCELOS

Siga-nos no Instagram @artecult / @TiltCine / @barcelosmariane

 

 

 

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *