Música: Geraldo Azevedo liberou ontem, 15 de maio novo single

O medley “Já que o som não acabou / O canto da ema” abre as portas para o lançamento do novo álbum ao vivo do cantor e compositor Geraldo Azevedo

Novo single de Geraldo Azevedo, “Já que o som não acabou / O canto da ema”, homenageia Jackson do Pandeiro e abre, dia 15 de maio, o lançamento do disco “Arraiá de Geraldo Azevedo”, gravado ao vivo, ano passado, no Circo Voador. Com produção da Geração Produtora e distribuição da ONErpm, o álbum completo chega aos aplicativos de música em junho.

Clique aqui para ouvir o novo single

De Geraldo Azevedo e Geraldo Amaral, “Já que o som não acabou” faz referência ao nome a à musicalidade do rei do ritmo. Já o clássico do forró “O canto da ema”, de Alventino Cavalcante,  Ayres Vianna e João do Valle, é um dos grandes sucessos gravados por Jackson. A música abre o seu quarto disco, “Os Donos do Ritmo” (Copacabana, 1958).

Com direção e produção musical de César Michiles, a faixa traz, além do próprio Michiles na flauta e no sax, Geraldo Azevedo (voz e violão), Junior Xanfer (guitarra), Toninho Tavares (baixo), Marquinho Diniz (teclados), Johnanthan Malaquias (sanfona), Hortelino Batera (bateria), Jerimum de Olinda e Tiago Azevedo (percussão), Clarice Azevedo, Lucas Amorim e Mariá Pinkusfeld (backing vocal).

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *