Música: Com Rael, Simoninha e Sambô, Salgadinho comemora 50 anos no Paris 6 Burlesque

O cantor Salgadinho, figura icônica do pagode e do samba, está completando bodas de ouro em 2020. Para comemorar, o sambista acaba de anunciar mais uma grande festa repleta de convidados mais que especiais. No dia 15 de abril, quarta-feira, o cantor recebe os cantores: Rael e Simoninha, além do grupo Sambô para um show especial no Paris 6 Burlesque em São Paulo.

 

No repertório, além de seus grandes sucessos da carreira e sucessos dos convidados especiais, que devem ganhar roupagem especial, Salgadinho também incluirá no setlist músicas que contribuíram para a formação musical do cantor. “Acho que será o show mais legal da minha carreira. Além dos meus sucessos e músicas que contribuíram para minha formação, traremos roupagens especiais destes convidados que sou muito fã e tenho muita admiração”, conta.

Sobre a escolha dos convidados, diz que a ideia era poder se conectar com novos talentos de outros gêneros para uma fusão musical. “Todos os artistas convidados, foram convidados pelo talento e por minha admiração. Aliás, ouço todos eles quase que diariamente. Sou muito fã e acho incrível a fusão de gêneros. Do Rap ao Reggae, da Mpb ao pagode”, conta Salgadinho. A apresentação faz parte da Salgadinho Experience Tour, turnê comemorativa de aniversário que está percorrendo o país.

O cantor vai além e diz que quer fazer uma festa como se estivesse na sala de sua casa. “Quero cantar com todos como se estivéssemos na sala de casa. São todos amigos musicais muito talentosos que tenho a honra de poder juntar numa data tão especial”.

 

Dono de hits como Inaraí, que acaba de ganhar um relançamento com participação de Dodô, vocalista do Pixote;  Recado à Minha Amada, e as recentes “Sol e Sal” com Ferrugem, “Química do Amor” com Mumuzinho e Suel, e “Sorte de Aprendiz” com Thiago Brava, precursor do movimento pagode anos 90 e idealizador do projeto “Amigos do Pagode 90”, Salgadinho completa 50 anos de idade e 30 anos de carreira em 2020 e a sua nova turnê, a “Salgadinho Experience Tour” promete ser maior que sua antecessora que passou por 19 Estados, 80 cidades e levou mais de 400 mil pessoas aos shows .

Serviço:

Local: Paris 6 Burlesque

Data: 15/04

Endereço: R. Augusta, 2809 – Cerqueira César, São Paulo – SP

Abertura dos portões: 21h

Censura: 12 anos (Com o acompanhamento do responsável legal)

Preço: R$120,00

Clique AQUI e garanta seu ingresso

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *