Você pediu e a Netflix ouviu: mais Almanaque TUDUM para todo o Brasil

(Crédito: Rodrigo Sacramento/Netflix)

Posso não ser o Harry Potter (#gatilho), mas faço mágica acontecer: o sucesso foi tão grande que chegou mais Almanaque TUDUM para você!

Madama Br000na até tentou me avisar: 2019 +1 ia ser “noiz por noiz”, e eu achando que Mercúrio retrógrado ia durar o ano inteiro… Que nada! Nasce uma rainha! Tô me sentindo mais poderosa que diva pop trazendo turnê para o Brasil (sdds de um show, né?).

A procura pelo meu almanaque foi tão grande que esgotou. Resolvi dar meus pulos aqui e não me aguento de felicidade! Confirmou! VOCÊS PEDIRAM, E VAI TER MAIS ALMANAQUE TUDUM.

ÃSO NQITAUNEC LMI PÓCISA !!!*
(Desembaralhe as letras e descubra a notícia)

Você não entendeu nada? #MeAjudaEnolaHolmes. Corre lá no site a partir das 16h de hoje! Quem pedir vai ter mais uma chance de ganhar o seu Almanaque TUDUM. Continua liberado pra geral. De graça, com todo amor e carinho pra vcs. Não é meme, nem fake. Amigos não mentem, você sabe!

Dona Netflix

Mas afinal, o que é esse Almanaque TUDUM?
São cerca de cem páginas impressas de um almanaque inédito, totalmente gratuito e distribuído para o Brasil inteiro, trazendo histórias, jogos e outras atividades interativas sobre os títulos queridinhos da Netflix. Quem quiser garantir seu exemplar pode fazer seu pedido pelo site almanaquetudum.com.br. Além da versão física, os fãs também terão a oportunidade de conferir o almanaque online em breve e de participar de um evento digital, de 3 a 5 de novembro.

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 193 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Author

Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *