III Evento Eco Gaia de Portas Abertas traz expositores, arte, gastronomia e sustentabilidade confirmando seu lugar como espaço conceito corporativo e cultural

A Eco Gaia Design de Interiores promove, no domingo, dia 06 de agosto, o III Evento Eco Gaia de Portas Abertas, com música, sebo, brechó, cervejaria, comidinhas e expositores com produtos caracterizados pela preocupação com a sustentabilidade e melhor qualidade de vida.

Entre eles:

Affeto – artigos com tingimento em tie dye
Sra. K – saboaria natural, para todo tipo de pele sem aditivos cancerígenos e essências artificiais, priorizando não impactar o ecossistema
Gato de Pano – crochê moderno
Gato Preto não dá azar – arte, moda e design com foco em responsabilidade socioambiental
dö TERRA – óleos essenciais que podem mudar a qualidade de vida das pessoas e da casa
Nonna Deli & Panetteria – produtos de fermentação natural, pão, massas folhadas, geleias e molhos de fabricação artesanal
NG Joias Naturais – NG Joias Naturais tem o propósito de estar em sintonia com a Natureza. Em suas peças, alia o metal com materiais reciclados, como vidros do mar e madeira de demolição.
Dilins Design – Nessa edição, apresentaremos diferentes trabalhos em Upcycling. A novidade é que o reaproveitamento de materiais não acontece somente em roupas ou utensílios, mas também em paredes com a técnica do lambe lambe. Dione Lins e Ricardo Pereira, professores e artistas visuais, criam cartazes com diferentes temas que podem ressignificar um ambiente que se tornou monótono ou tedioso, por exemplo. E, ainda unem diferentes técnicas (stencil e graffiti) a partir do tema pedido.
Cervejaria Máfia – cervejas artesanais
Cheesecakes Levic – é uma confeitaria artesanal especializada em cheesecakes que preza pelo uso de ingredientes de qualidade. Oferecemos diversos sabores, desde o tradicional cheesecake de frutas vermelhas até criações próprias. Além dos cheesecakes, também produzimos cookies e geleias caseiras, todos feitos com cuidado e carinho.
Toujours bijoux – Peças feitas à mão
Artistei Atelie – Silvia Nunes – Empreendedora ativa no ramo do artesanato manual em diversas áreas. Participação no Projet Bordando o Futuro no Galpão das Artes na cidade de Itaperuna/RJ.
Giovanna Freitas — Arte e Design – Histórias tecidas e moldadas a mão/Macramê e cerâmica com design únicos

Além disso, os visitantes poderão visitar a exposição “Signos do Zodíaco”, do artista Bruno Castaing, com pinturas representando os signs, em suas formas femininas, espalhadas pelas paredes da casa.

A Eco Gaia é a representante do conceito de espaço saudável em tudo o que oferece, confirmando a excelência do trabalho de Anna Persia Bastos e proporcionando projetos e produtos criativos, sustentáveis, conscientes e exclusivos. Uma reunião de cultura e sustentabilidade em um só espaço. Tudo pensado para acolher a todos. Aromas, texturas, cores, sensações e arte. Cada cantinho da casa foi pensado com foco em como as pessoas se sentiriam vivenciando cada pedacinho. Um local para se criar memórias afetivas e conviver com todas as vertentes da arte!

A empresária é especialista em projetos de espaços saudáveis, por entender que os ambientes influenciam a vida das pessoas. Neste sentido, uma das preocupações está voltada para a sustentabilidade, por estar relacionada ao respeito a todas as coisas. -“Não é possível pensar que não somos responsáveis por um mundo melhor, uma vida mais salutar. Não há outra saída a não ser buscar um mundo mais sustentável. Sustentável no sentido do não desperdício em todas as áreas.”

Instagram: @espaco.ecogaia @ecogaia.designdeinteriores

Local: Eco Gaia Design de Interiores
Rua Nossa Senhora Auxiliadora, 60 – Santa Rosa – Niterói/RJ
Data: 06/08/2023
Horário: 10h30 às 16h

Assessoria de Imprensa:
Paula Ramagem

Author

Aqui falamos sobre cultura. Dicas de exposições, shows, livros, música... Fique ligado e volte sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *