Luzes na porteira e grave na 4×4 para o lançamento de Us Agroboy, que depois de alcançarem mais de 31 milhões de views apenas no YouTube com o projeto, disponibilizam a versão Deluxe do audiovisual que dá nome à dupla. As canções “Bumbum Na Sela”, “Zé Rico”, “Cala A Boca e Bebe feat. Fernando & Sorocaba” e “Meu Velho”, junto da faixa-foco “O Agro Nunca Para” – regravação que contou com a participação de João Carreiro – completam o álbum, que fica disponível em todas as plataformas de áudio à meia noite desta sexta (26/08).
O videoclipe de O Agro Nunca Para feat João Carreiro poderá ser conferido ao meio-dia na mesma data. Os demais estarão no canal oficial da dupla nas próximas sextas-feiras, sempre ao meio-dia.
“Esse lançamento fecha o ciclo do nosso primeiro projeto, o primeiro álbum da nossa carreira. Entregamos um trabalho de todo coração, com toda nossa verdade. A faixa foco “O Agro Nunca Para”, foi o início de tudo, pois nos deu um reconhecimento e foi por ela que o Sorocaba nos descobriu. Agora trouxemos uma versão nova, com a presença de uma grande referência para nós – que é o João Carreiro – na proposta do nosso “Hip-roça”. conta Jota. “Estamos muito gratos por tudo que está acontecendo, pelo trabalho que está sendo construído, e pelo público estar aceitando demais”.
“Nós estamos felizes demais, satisfeitos de poder lançar esse trabalho com ele (João Carreiro), uma das nossas maiores inspirações. Essa é uma música especial para a gente, que foi onde tudo começou mesmo” complementa Gabriel.
No álbum, podemos destacar as faixas “Baladinha Rural”, com 17 milhões de views no YouTube e ingressou na Playlist TOP 200 Brasil do Spotify; e “Fazendinha de Madeira”, que tem participação dos padrinhos Fernando & Sorocaba e ultrapassa 4,5 milhões de views em seu videoclipe. Completam o repertório: “Pra Quem Desacreditava”, “Love de Rodeio”, “Us Agroboy da Roça”, “Modão no Paredão”, “Potranca”, “Não Vende Isso Aqui”, “Agronight”, “Invadindo a Cidade”, “Minha Caminhonete” e “Eu quero ela do meu lado”. As 17 faixas autorais e inéditas foram lançadas entre março e julho de 2022, e têm sido muito bem recebidas pelo público da dupla. No Instagram são cerca de 225 mil seguidores, e no TikTok, mais de 113 mil pessoas acompanham o trabalho de Jota e Gabriel. No Spotify, a dupla ultrapassa 1,3 milhões de ouvintes mensais, enquanto no YouTube o número de inscritos passa de 110 mil, e a quantidade de visualizações gerais chega a 42,6 milhões.
Promissores, talentosos e cheios de humor e carisma, Us Agroboy têm conquistado cada vez mais espaço no cenário musical e vem sendo reconhecidos como um dos principais nomes do “agronejo”, movimento que levanta a bandeira do agro sem fazer manifestações políticas, apenas mostrando a importância do produtor rural e o dia a dia na roça.
Us Agroboy Deluxe
Lançamento: 26 de agosto de 2022
Faixas:
1- Fazendinha de Madeira ft. Fernando & Sorocaba
2- Baladinha Rural
3 – Pra Quem Desacreditava
4- Love de Rodeio
5- Us Agroboy da Roça
6- Modão de paredão
7- Potranca
8- Não Vende Isso Aqui ft. Mato Grosso & Mathias
9- Agronight
10- Invadindo A Cidade
11- Minha Caminhonete
12- Eu Quero Ela Do Meu Lado
13- O Agro Nunca Para ft. João Carreiro
14- Bumbum Na Sela
15- Zé Rico
16- Cala A Boca e Bebe ft. Fernando & Sorocaba
17- Meu Velho
Ordem dos Lançamentos no YouTube:
26/08, 12h – O Agro Nunca Para, feat. João Carreiro
02/09, 12h – Bumbum na Sela
09/09, 12h – Zé Rico
16/09, 12h – Cala a Boca e Bebe, feat. Fernando & Sorocaba
23/09, 12h – Meu Velho
O Agro Nunca Para
(Compositores: Gabriel Vittor/ Jotta Lennon/ Eduardo Godoy)
Letra:
Segura nóis
Us agroboy
Quem vê essa fazenda grande e cheia de gado
Não sabe a metade, é que meu pai foi correria num suor danado
E eu fiz faculdade, a primeira terra que eu arei,
Primeira soja que eu plantei
O primeiro cavalo que eu andei
Hoje eu tô na colheitadeira, e meu velho de bobeira,
Cheio de orgulho e felicidade
Hoje eu pego a minha caminhonete e o dinheiro da soja
Vai tudo pus grave
E quando acabar o agro, quando acabar o mato,
Quando acabar o gado
Eu também vou junto
Mas o agro nunca para, no rodeio e vaquejada,
Os “playba” fica de cara
Nóis vai dominar o mundo
E sem mais, respeita a roça carai