O ‘Lady Night’ desta quinta-feira, dia 10, será regozijante! Tatá Werneck recebe Gil do Vigor no programa. O ex-BBB conta que ficou muito à vontade ao lado da apresentadora.
“Tatá conduz a entrevista de um jeito que consegue deixar o convidado muito confortável e solto para participar das brincadeiras”, lembra o economista.
Confira, abaixo, uma entrevista com Gil do Vigor sobre sua participação no ‘Lady Night’.
‘Lady Night’ vai ao ar após o ‘BBB 22’ e tem apresentação de Tatá Werneck, roteiro de Caíto Mainier e João Marcos Rodrigues, redação final de Tatá Werneck e direção geral de Lilian Amarante.
Entrevista com Gil do Vigor
Como foi participar do Lady Night?
Ah, foi maravilhoso! Regozijante! Eu amo a Tatá de paixão e adoro o jeito dela de fazer humor.
Tatá tem um humor muito veloz e inteligente. Em algum momento deu um friozinho na barriga?
Dá um pouco de nervosismo estar ali, ao lado de uma das maiores comediantes do Brasil, mas ela conduz a entrevista de um jeito que consegue deixar o convidado muito confortável e solto para participar das brincadeiras. Eu sou uma pessoa que ri muito de si mesmo, sempre procuro uma leveza na vida, então me senti muito à vontade no programa.
Como você disse, uma das características da apresentação da Tatá é deixar seus convidados muito à vontade. Até nas brincadeiras dos quadros, vocês fazem grandes dobradinhas, e nunca dá a impressão de que um brilha mais do que o outro. Como isso acontece? Fala um pouquinho da sua experiência no programa.
É tudo no improviso e a conexão acontece ali, na hora da gravação. E acho que o mais legal é que quem assiste o programa consegue perceber isso, sabe? A troca com a Tatá foi real e eu me senti muito à vontade.
O que mais te marcou durante sua participação no programa?
Eu fiquei chocado que a Tatá acompanhava mesmo o ‘BBB’ e conhecia minha trajetória lá dentro. Esse detalhe foi muito especial para mim. Senti um carinho recíproco, já que tenho uma admiração muito grande por ela.