Em um ano cheio de retorno de franquias, Transformers: O Despertar das Feras
cumpre com seu papel e prepara muito bem o terreno para novos filmes!
Transformers: O Despertar das Feras é cativante e envolvente demais, e Anthony Ramos (Noah) está fantástico, mesmo não sendo o ator mais carismático do mundo, conseguiu segurar o reggae. O “núcleo humano” está muito bom, Dominique Fishback, com sua Elena, deu um ritmo ótimo para o filme e ganhou uma força espetacular até o final!
O filme em si, embora não chegue nos mesmos patamares de “Bumblebee”, é muito divertido e história geral é legal, e é genial ver a interação de humanos, Autobots, Maximals e Terrorcons, a forma em que eles são iguais e diferentes ao mesmo tempo é surpreendente e envolvente demais!
A guerra de Optimus Prime consigo mesmo é tão verdadeira e genuína que parece um humano, é isso torna um dos fatores para o filme ser tão emocionante.
Como toda franquia, tem seus momentos mais fracos, mas é leve e divertido do começo ao fim e termina com um final incrível que prepara o terreno para coisas incríveis que virão!
CONFIRA O TRAILER
Visualmente, o filme é fantástico, com locações incríveis, principalmente as sul-americanas e com sequências de ação boas. A ressalva, é que os trailers criaram grandes expectativas para o filme, que não foram atendidas com tanta excelência, mas que permite ter uma ótima experiência na tela grande.
NOTA: 8,5