Programas temáticos, convidados e uma dupla de participantes.
Grandes apresentações. Convidados palpiteiros. Uma dupla de mascarados. Programas temáticos. Figurinos mágicos com muito brilho, humor e brasilidade. Apresentadoras cheias de carisma. Jurados com o espírito de detetive bem apurado. Tudo isso e muito mais estará presente, a partir do dia 23 de janeiro, nas tardes de domingo da TV Globo com a estreia da segunda temporada do ‘The Masked Singer Brasil’.
E no primeiro programa, além das dicas de cada personagem, o time de jurados – Tatá Werneck, Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch – recebe a ajuda do cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, que chega para dar seus primeiros pitacos sobre os mascarados.
E não para por aí, porque aqui as surpresas começam antes de tirar a máscara. Pela primeira vez uma dupla se apresenta no palco do ‘The Masked Singer Brasil’. O Rei e a Rainha do Cangaço – Lampião e Maria Bonita – chegam ao reality com suas fantasias em couro, camurça e linho. Além disso, programas temáticos também prometem embalar as tardes de domingo na Globo.
‘The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality tem previsão de estreia para o dia 23 de janeiro.