A cantora Taylor Swift apresentou mais uma novidade para sua legião de fãs. Ela acaba de lançar um remix da faixa-título de seu último álbum.
Ouça e baixe aqui:
https://taylor.lnk.to/TSLoverFirstDanceRemix
Intitulada “Lover (First Dance Remix)”, a nova versão da música foi baseada em sua performance no American Music Awards (AMA), realizado no último domingo (24), em Los Angeles. A canção ganhou um arranjo especial, com acréscimos suaves de violinos, o que a deixou ainda mais romântica.
Taylor Swift tem motivos de sobra para comemorar. A cantora faturou seis troféus no American Music Awards, incluindo o de “Artista do Ano”, o maior prêmio da noite. Ela também foi homenageada como “Artista da Década” e quebrou recordes. A norte-americana agora detém a posição de maior vencedora de AMAs, acumulando, ao todo, 29 prêmios em toda a sua carreira.
Recentemente, ela lançou uma outra versão remix de “Lover”, desta vez com participação do canadense Shawn Mendes, que escreveu novos trechos para a faixa (https://taylor.lnk.to/LoverShawnMendes). A novidade foi muito bem recebida pelos fãs dos dois artistas, que não pouparam elogios a essa colaboração inédita.
Em agosto deste ano, Taylor Swift lançou seu sétimo álbum de estúdio “Lover” https://taylor.lnk.to/TSLoverAlbum . O disco, que ganhou versão física no Brasil, estreou no topo da parada da Billboard. Com esse feito, Taylor se tornou a primeira mulher a conquistar, por seis vezes, o lugar mais alto da Billboard 200. O disco, recheado de hits, ainda arrebatou no American Music Awards o prêmio de “Álbum Pop Favorito”.
Com 10 Grammys no currículo, diversos Certificados de Ouro, Platina e Diamante, além de liderança nas paradas musicais e milhares de fãs ao redor do mundo, a cantora de 29 anos desembarca no Brasil em julho de 2020, quando faz duas apresentações, nos dias 18 e 19, no Allianz Parque, em São Paulo. Enquanto não chega em solo paulistano, Taylor Swift tem shows marcados em cidades como Nova Iorque, Berlim, Madrid, entre outras.