‘Série DNA’ de Erika Fujyama traz células digitais em movimento, juntando arte e tecnologia na Galeria Saphira & Ventura

A Galeria Saphira & Ventura apresenta a ‘Série DNA’, de Erika Fujyama, trazendo células digitais em movimento, convidando para paisagens vibracionais que moldam a existência: pensamentos, sentimentos, memórias e experiências, todos girando, colidindo e ressignificando em movimentos luminosos. Arte e tecnologia ganham vida!

Cada quadro se torna um pulso de possibilidade. Camadas de cor, mudanças de formas e correntes sutis sobem e coexistem, ecoando as rebeliões tranquilas e perguntas inquietas que guiam o seu caminho. A arte tem sido o seu refúgio, o seu professor, o seu sussurro constante de “por que não? ”Um lugar onde a identidade se remodela, os paradigmas desmoronam, estouram e o invisível torna-se visível de tirar o fôlego.

Instagram: https://www.instagram.com/erikafujyama/

A exposição pode ser visitada até o dia 10 de dezembro, na Galeria Saphira & Ventura, Nova Iorque, com curadoria de Alcinda Saphira.

Assessoria de Imprensa: Paula Ramagem

Instagram: @saphiraventuragallery

Site: saphiraventura.com

Venha testemunhar o futuro em movimento.

Author

Aqui falamos sobre cultura. Dicas de exposições, shows, livros, música... Fique ligado e volte sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *