O filme animado chega aos cinemas do Brasil no dia 21 de outubro e apresenta a aventura entre um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos e um dispositivo de inteligência artificial de alta tecnologia
Com estreia no dia 21 de outubro, o filme Ron Bugado, nova animação da 20th Century Studios em parceria com a Locksmith Animation, trará vozes brasileiras bem conhecidas do público. No elenco de dubladores nacionais, estão Sophia Abrahão, Sérgio Malheiros – spoiler: eles não são um casal no filme! – e Marcelo Serrado. Para anunciar a participação no filme, o elenco fez uma chamada de vídeo divertida onde reagem ao trailer. Para assistir, acesse: https://www.instagram.com/p/CVAysv3lGKD/
Sophia Abrahão dá voz a Miss Thomas, professora de Barney, enquanto Marcelo Serrado dubla Graham Pudowski, o pai do garoto. Já Sérgio Malheiros é a voz por trás do CEO da loja Bubble Inc, Mark Wydell, onde Graham comprou o B*Bot Ron.
Ron Bugado conta a história de Barney, um estudante do ensino fundamental que tem dificuldade de ter novos amigos, e Ron, seu novo dispositivo digitalmente conectado que anda, fala e é seu “Melhor Amigo Pronto Pra Uso”. Os divertidos problemas de funcionamento de Ron, em contraste com a era das redes sociais, lançam a dupla em uma jornada repleta de ação, onde menino e robô aceitam a maravilhosa confusão de uma amizade verdadeira.
O elenco original de dubladores conta com as vozes de Zach Galifianakis (“Uma Dobra no Tempo”), Jack Dylan Grazer (“Shazam!”), Olivia Colman (“The Crown”), Ed Helms (“The Office”), Justice Smith (“Jurassic World: Reino Ameaçado”), Rob Delaney (“Deadpool 2“), Kylie Cantrall (“Gabby Duran: Babá de Aliens”), Ricardo Hurtado (“The Goldbergs”), Marcus Scribner (“Black-ish”) e Thomas Barbusca (“Chad”).
O filme é dirigido pelo veterano da Pixar Jean-Philippe Vine (story artist de “Carros 3” e “O Bom Dinossauro”) e pela co-fundadora da Locksmith Sarah Smith (“Operação Presente”), com Octavio Rodriguez (story artist de “Viva – A Vida é Uma Festa” e “Os Incríveis 2”) na co-direção. O roteiro é escrito por Peter Baynham (“Operação Presente”, “Borat – O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América” e “Borat: Fita de Cinema Seguinte”) e Sara Smith. A produção fica a cargo da co-fundadora da Locksmith Julie Lockhart (“Shaun, O Carneiro”, “Piratas Pirados”) e Lara Breay. Produção Executiva de Sara Smith, Peter Baynham e da presidente da Locksmith Elisabeth Murdoch.
Assista o trailer:
—
Sobre 20th Century Studios
20th Century Studios é um estúdio ganhador do Oscar® produtor de longa-metragens tanto para cinema quanto para o streaming. É o lar de franquias icônicas como “Avatar”, “Alien”, “Planeta dos Macacos”, “Predador”, “Duro de Matar” e “Kingsman”, produziu também filmes de sucesso, incluindo “Bohemian Rhapsody”, “O Rei do Show”, “Perdido em Marte” e “Ford v Ferrari”. Também lançou as famosas franquias “Deadpool” e “X-Men”. Entre as atuais e futuras produções do estúdio estão “The King’s Man – A Origem”, “Morte no Nilo”, “Free Guy – Assumindo o Controle”, “Amor, Sublime Amor” e as sequências de “Avatar”. Anteriormente conhecido como 20th Century Fox, antes de se tornar parte da The Walt Disney Company, a 20th Century Studios é reconhecida por seu incrível legado de 80 anos. É o estúdio que trouxe os primeiros seis filmes de “Star Wars”, além dos grandes clássicos de sucesso como “Milagre na Rua 34”, “A Malvada”, “O Rei e Eu”, “A Noviça Rebelde”, “Butch Cassidy”, “Princesa Prometida”, “O Segredo do Abismo”, “Edward Mãos de Tesoura”, “Esqueceram de Mim”, “Meu Primo Vinny”, “Velocidade Máxima”, “Náufrago”, “Moulin Rouge!”, “Minority Report”, “Garota Exemplar” e “O Regresso”.