Primeiro Kondzilla Festival chegou trazendo grandes shows.
Aconteceu no dia 19 de novembro, o primeiro Kondzilla Festival, em São Paulo,no Pavilhão de Exposições localizado no Sambódromo do Anhembi. O evento feito pelo produtor e empresário do funk, Kondzilla, que teve duração de mais de 10 horas. Contou com a presença dos artistas mais estourados do funk como: Naldo, Dani Russo, Lexa, Kevinho, Kevin O Chris, Alok, Leo Santana, Kekel, JottaPê, Dj Pernambuco, Matheuzinho e Fioti.
O cantor Naldo fez uma apresentação incrível e contou com a participação especial, na música “Chantilly”, de sua esposa Ellen Cardoso, conhecida também como Moranguinho. Naldo recebeu muito bem a imprensa, conseguiu dar atenção a todos os veículos, evidenciando sua simplicidade e humildade. Dani Russo trouxe alegria ao público com seus sucessos do momento e hits. As batidas de “Solteiro Nunca Está Só (part. MC Kekel)” fizeram o público dançar muito. A cantora atendeu a todos da imprensa e conseguiu deixar um clima de suspense e ansiedade ao anunciar que vem muita coisa boa por aí.
E teve Sapequinha sim! Lexa fez a multidão vibrar quando cantou sua mais nova faixa de sucesso “Chama Ela (feat. Pedro Sampaio)”. A cantora explicou em seu Instagram, antes da apresentação, que os fãs não precisariam se preocupar pois conseguiria cantar nas duas apresentações que faria na mesma noite. Kevinho também levou o público a loucura. Cantando seu mais novo hit de sucesso “Eterna Sacanagem”, bem como os grandes sucessos já lançados.
O que não faltaram foram shows incríveis! Kevin O Chris fez uma apresentação sensacional, com um som impecável e fazendo com que o público curtisse cada segundo dos seus hits estourados. Alok fez uma apresentação incrível, contando com um jogo de luzes e batidas que faziam o coração vibrar mais forte. Também contou com muitos sucessos dos anos 90 em seu set. Fazendo com que todos interagissem durante as trocas de músicas. O DJ contou que está ansioso para ser papai e mostrou estar muito feliz com esta nova fase.
Para fechar as mais de 10 horas de evento, o público ainda contou com shows completos do Leo Santana, Kekel, JottaPê, Dj Pernambuco, Matheuzinho e Fioti. Já era dia quando as pessoas começaram a deixar o local.
Haviam cerca de 20 mil pessoas que curtiram esse grande evento. Com artistas renomados do funk, intercalando seus grandes sucessos e fazendo apresentações incríveis. Que foram transmitidas ao vivo pelo canal Multishow.
Pontualidade, organização e estrutura foram as palavras chaves para definir o Festival Kondzilla. Que contou com camarote open bar, pistas VIP e comum. Os espaços para a praça de alimentação e bares estavam vazios, comprovando a eficiência da produção do evento.
MARI BARCELOS