Foi em clima de emoção desde o ensaio que a banda Preto no Branco se apresentou hoje no “Encontro”, da Rede Globo. Comandado por Patrícia Poeta e Manoel Soares, o programa trouxe o grupo gospel pela primeira vez, primando por músicas e palavras de fé. Nos bastidores, funcionários se emocionavam enquanto acompanhava o ensaio dos artistas. A atração contou também com Patrícia Fazan, jornalista especializada no universo cristão.
Preto No Branco, grupo formado por Fádi, Luã e Silas, mostrou a força da banda durante a apresentação ao cantar “Desenhista”, “Ninguém Explica Deus” e “Tá Chorando Por quê”, tendo a plateia como coro. Eles acumulam milhares de visualizações, só pra citar, apenas no Youtube, chegaram à marca de 1 bilhão e 500 milhões de views, tendo resultados promissores em todos os lançamentos. A canção “Tá Chorando Por Quê?” soma mais de 31 milhões de plays somente no Spotify e mais de 13 milhões de visualizações no Youtube.
“É um sentimento indescritível participar desse programa, é um sonho muito grande poder estar aqui hoje e ainda mais com meus parceiros de vida e palco, Luã e Silas”, comenta Fadi. Já Luã afirma: “Estar na Rede Globo é algo mágico, saber que conseguimos alcançar isso tudo é lindo!”. Paz, alegria, fé e amor, são palavras que definem a participação do grupo no maior canal de televisão da América Latina, “Eu só sei sentir gratidão por viver isso hoje, jamais vou me esquecer desse dia único e muito especial”, finaliza Silas.
SOBRE PRETO NO BRANCO
O Preto no Branco é um projeto que reúne grandes artistas brasileiros, em uma proposta musical ousada e certeira. Levando através da música uma mensagem de amor, de paz, de consciência e de perdão, a banda tem como marca a versatilidade e dinamismo, além de mensagens marcantes e atuais. Formada por Luã Freitas, Silas Simões e Fadi, hoje é um dos principais grupos gospel do país com mais de 3.6 milhões de seguidores no Youtube, plataforma na qual a banda ultrapassou a marca de 1.5 bilhão de visualizações em seu canal oficial. No Spotify, a banda soma hoje mais de 1.6 milhões de ouvintes mensais.
Formado em 2015, o grupo passou por várias mudanças desde seu primeiro lançamento intitulado “Preto no Branco – Ao vivo”, que contou com participações especiais de Eli Soares, Salomão do Reggae, Israel Salazar, Gabriela Rocha entre outros.